O peso da coroa

6.3K 546 288
                                    

Olá pessoal mais um capítulo gostosinho de na cor dos seus olhos e esse tem bastante emoção e fogo no porquinho hehehe espero que gostem - Sara

Mais um capítulo fresquinho e com o que vocês mais queriam verrrr! então corre pra ler que só jesus na causa - Loh

Agradecimento especial para sue por sempre betar nossas histórias ❤

Boa leitura

NA COR DOS SEUS OLHOS
Capítulo 6

    O mundo parecia estar caindo do lado de fora daquela pequena casa e Baekhyun tentava a todo custo ficar calmo a cada nova trovoada que explodia nos céus, logo sendo seguida dos relâmpagos que iluminava todo o quarto, tornando a simples tarefa que era dormir, algo praticamente impossível. Não que fosse medroso sobre o que dizia respeito às tempestades, no entanto, estar sozinho dentro daquele quarto enquanto um dilúvio acontecia, não deixava com que ele conseguisse pegar no sono. 

    Virou-se novamente na cama, respirando fundo e encarando todos os cantos daquele quarto, imaginando e indagando se aquele receio acerca do temporal era por conta dos inúmeros contos e lendas de terror que ouvira dos pais. Sentou-se na cama com os olhos arregalados, quando mais uma vez o barulho alto do trovão se fez presente, e  mordeu os lábios. Céus, desde quando tornara-se um medroso? Se estivesse em sua casa, era muito provável que seu pai ômega já estava surgindo no quarto para passar a noite ao seu lado, sob a desculpa de que estava com saudade do próprio filho. Bufou.

    Fazia algumas semanas desde o casamento. Semanas em que vinha dormindo tranquilamente sozinho naquele quarto e nenhum sinal de tempestades até aquele momento, no qual fora acordado com as fortes pancadas de chuva sobre o telhado. “Está tudo bem, é só uma tempestade, não tem nada de mais nisso” repetia para si mesmo, puxando o edredom para cima e encarando a janela antes que mais uma claridade junto ao barulho irrompesse por todo o quarto. Controlou a vontade de gritar, e decidiu que aquilo era o suficiente enquanto se levantava apressado pegando o travesseiro nos braços e corria para fora do quarto.

    Andou pelo pequeno corredor na ponta dos pés, os cabelos loiros soltos pela blusa preta folgada que tanto gostava de usar para dormir. Procurava fazer o menor silêncio possível, como se algo pudesse ouvi-lo além da chuva, aproximando-se da porta branca, onde ficava o quarto de hóspedes, mais precisamente onde Chanyeol havia dormindo desde que se casaram. Não que o relacionamento de ambos estivesse ruim, longe disso, eles se entendiam e agiam como ótimos amigos, às vezes trocavam uns poucos beijos que Baekhyun já assumira para si mesmo gostar mais do que deveria. As coisas aos poucos iam entrando no eixo e o ômega começou a perceber que gostava dos momentos que passava ao lado do alfa. 

    Entretanto, ainda dormiam em quartos separados e  Baekhyun não tinha coragem de simplesmente dizer que aquilo não era mais necessário. Confiava em Chanyeol, sabia que ele não tentaria nada que não quisesse, no entanto, seu nervosismo o impedia de agir com clareza. O mesmo nervosismo que o fazia hesitar em frente a porta do quarto do alfa, mordendo os lábios e pensando se deveria mesmo recorrer aquela medida. Deu alguns passos para trás, aquilo era bobeira, já era grandinho demais para ter medo de uns trovões, o que o outro pensaria de si caso mostrasse o quão bobo seus medos eram? 

    Balançou a cabeça negativamente, não atrapalharia o outro, Chanyeol poderia estar dormindo e não iria mesmo preocupá-lo inútilmente, além de passar vergonha no processo. Entretanto, quando estava pronto para se afastar, um novo barulho ecoou, fazendo o ômega arregalar os olhos e simplesmente abrir a porta do quarto, parecendo mais branco que o normal quando o alfa, o olhou confuso, desviando a atenção do livro que lia. Baekhyun forçou um sorriso sem graça enquanto se agarrava ao travesseiro, cena essa que não passou despercebida por Chanyeol, que colocou o livro de lado e cruzou os braços. 

Na Cor dos seus olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora