Sinceros sentimentos

6.1K 707 374
                                    

Olá pessoal estamos trazendo mais um capítulo de na cor dos seus olhos, espero que gostem e esse cap promete pois é o um dos nossos cap favorito e eu também gostaria de agradecer todos os comentários que estamos recebendo vocês não sabem o quanto estamos felizes com isso - Sara

Oi meu amores, mais um capítulo para vocês e esperamos de verdade que vocês gostem, pois esse é um dos nossos capítulos favoritos! - Loh

Agracimento especial pela sue por ter betado esse cap❤

Boa leitura ❤

NA COR DOS SEUS OLHOS
Capítulo 3

    O clima estava estranho naquela pequena sala da casa onde Baekhyun vivia com os pais. Ambos os jovens estavam sentados no sofá confortável em frente a Yixing e Junmyeon, o desconforto entre eles era visível, afetando até mesmo os mais velhos no recinto. Ninguém conseguia dar voz aos pensamentos que rondavam em suas cabeças, se entreolhavam a cada minuto sem saber como começar aquela conversa que era muito importante para todos os envolvidos. Baekhyun mantinha a cabeça baixa, sentindo-se mais perdido do que nunca, sua cabeça era uma confusão, as imagens de horas mais cedo onde Chanyeol, o futuro líder da matilha, o escolhia como ômega perante toda a vila.

    Era simplesmente inacreditável, por mais piscasse os olhos e se beliscasse, o alfa continuava ali ao seu lado, passando as mãos pela calça escura que usava demonstrando seu nervosismo. Era de conhecimento geral, que todo ômega que tinha apenas um cortejo, saía do festival comprometido, e o alfa deveria acompanhar o noivo e sua família até em casa para então conversarem sobre o assunto e marcar um encontro de famílias. Era certo aqueles passos, no entanto, estavam há quase uma hora ali, apenas se encarando e o silêncio estava deixando o ômega ansioso. 

    Queria se levantar e gritar com o maior, perguntar o porquê de ter feito aquilo, o que ele estava ganhando com aquela atitude. Esteve durante todo o percurso, que fez ao lado de Chanyeol, até em casa se perguntando o que havia dado no alfa para simplesmente escolhê-lo. Tinha várias e vários ômegas provenientes de boas famílias no festival, até mesmo mais bonitos que si. Definitivamente ômegas que eram bem vistos na aldeia, no entanto, ali estava ele, ao seu lado esperando que seus pais começassem a conversar. Só conseguia imaginar que era alguma pegadinha de mal gosto, estava apavorado.

— Eu vou fazer um chá — Junmyeon disse se levantando e percebeu o olhar nervoso de Baekhyun para si.

— Não precisa, papai. Apenas… vamos conversar — Disse ansioso, tentando não olhar para Chanyeol ao seu lado.

— Acredito que um chá seja uma boa ideia, senhor Byun — Chanyeol falou educado, dando um sorriso tímido e fazendo o ômega mais velho sorrir. 

— Não irei me demorar, podem conversar enquanto isso — Disse ao sair da sala, deixando-os sozinhos junto a Yixing, que encarava o alfa desconfiado.

— Porque não ajuda seu pai ômega, Baek? — O alfa perguntou sem desviar o olhar de Chanyeol, que sentia o sangue gelar com a possibilidade de ficar sozinho com ele.

Baekhyun abriu um pouco a boca, porém nada conseguiu dizer. Olhava do pai para Chanyeol e por mais que quisesse loucamente sair daquela sala, mais precisamente daquela casa, sentiu que seria injusto com o alfa. Era visível que ele estava tão nervoso quanto a si mesmo. 

— Eu gostaria de participar da conversa, meu pai — Sua voz estava trêmula denunciando que não era bem o que queria.

— Não estou pedindo, filho. 

— Papai- — Baekhyun se calou ao receber um olhar severo do pai. Engoliu em seco e observou Chanyeol, que lhe sorriu tranquilizador, mesmo que tremesse um pouco. Suspirou enquanto se levantava e seguia até a cozinha, sendo surpreendido por Junmyeon, que estava escondido próximo à porta ouvindo a conversa. Ia questionar ao mais velho o que ele estava fazendo, contudo, foi puxado para trás, ficando escondido dos olhares de ambos os alfas. 

Na Cor dos seus olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora