A coroação

4.8K 466 284
                                    

Olá pessoal, mais um capítulo de na cor dos seus olhos e esse está cheio de emoções hehehe, espero que vocês gostem desse capítulo tanto como eu e a loh gostamos de escreve-lo! Obrigada pelos comentários sempre que possível a gente dá uma olhadinha neles e sempre nos motiva a continuar a história, sem mais delongas fiquem com o cap - Sara

Oi gente! Mais um capítulo fresquinho e com fortes emoções HEHEHE, esperamos que vocês gostem bastante e surtem muuuito, assim como a gente surtou escrevendo! Obrigada pelos favs e comentários, vocês são incríveis <3 - Loh

Agracimento a sue por sempre betar na cor dos seu olhos <3

Boa leitura <3

NA COR DOS SEUS OLHOS
Capítulo 8

    A praça central nunca esteve tão decorada como aquele dia, a única vez que tinha visto o lugar tão florido e organizado havia sido em seu casamento, há dois meses. Ainda conseguia se impressionar em como as pessoas trabalhavam para deixar o lugar iluminado e diferente do costumeiro dia a dia e mesmo que tentasse muito, não conseguia esconder o sorrisinho de lado ao observar todas aqueles diversos tipos de flores enquanto andava ao lado de Zitao, seu sogro. 

    Baekhyun podia jurar que seu coração sairia pela boca, tudo fazia com que lembrasse do dia de seu casamento, que fora a última vez que se sentiu tão nervoso. No entanto, aquele não era seu dia e precisava controlar os nervos, mesmo que o que aconteceria nas próximas horas também definiria todo o seu futuro. Sorria e cumprimentava algumas pessoas que o paravam junto ao atual líder ômega, enquanto esperavam por Yifan e Chanyeol para o início da cerimônia da “coroação”. 

    Sabia como seu alfa estava nervoso, precisou preparar um chá calmante para o maior antes de saírem de casa, quando o sol nem ao menos havia nascido. Tentou de todas as formas acalmar e ser positivo, mandando toda sua insegurança e medo para o fundo da mente, queria ser forte por Chanyeol, como ele vinha sendo desde que se conheceram. Suspirou enquanto passava as mãos pela testa, afastando o nervosismo, ato que não passou despercebido pelo ômega mais velho.

— Não há necessidade de ficar nervoso.

— Não estou — Disse baixinho forçando um sorriso, fazendo Zitao rir — Certo, talvez um pouquinho… eles já estão a caminho?

— A lua está quase em seu ápice, eles devem chegar em alguns minutos — Comentou após observar ao redor e então virar-se para Baekhyun — Se lembra de tudo que ensaiamos? — O ômega concordou.

— Quando anunciarem a chegada deles devo esperar por Chanyeol no início do corredor, cabeça erguida e olhar firme — Falava lembrando as instruções que o sogro havia lhe dado alguns dias antes — Vamos seguir pelo corredor, assim como no casamento e então assumir nossos lugares nas cadeiras do palco. 

— Lembre-se de encarar todos da matilha, não vacile! 

— Não vou — Disse com firmeza, porém, seu estômago revirou em expectativa — O que acontece depois? 

— Bom, o sacerdote irá falar algumas coisas e então chamar Yifan e eu, então o resto você sabe — Sorriu, no entanto viu os olhos perdidos do menor e riu baixinho — Não acredito que não perguntou a Chanyeol como funcionava o ritual. 

— Ele estava nervoso! Não queria lembrá-lo do que teria de fazer hoje e bem… achava, até alguns dias atrás, que eu nem deveria participar — Falou quase que choroso. 

— Não é nada de mais, acredite. Você só deve ficar ao lado de Chanyeol durante a cerimônia, não é esperado nada de você além disso.

— Certo.

Na Cor dos seus olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora