Festival da escolha

6K 753 397
                                    

Olá pessoal estamos trazendo mais um capítulo de na cor dos seus olhos, espero que gostem e esse cap promete em - Sara

ooi gente, demoramos muito mas trouxemos mais um capítulo gostosinho para vocês! esperamos que gostem bastante hehe - loh

Agracimento especial pela sue por ter betado esse cap❤

Boa leitura❤

            NA COR DE SEUS OLHOS
                         Capítulo 2

    O sol brilhava forte no céu, tão enérgico e majestoso, aquecendo todos daquele pacato vilarejo. As construções inovadoras, misturando o antigo e o novo, davam uma beleza única a vila, onde naquela hora da manhã, as pessoas andavam cumprimentando umas às outras, mostrando uma cordialidade que, para Baekhyun, não passava de uma falsidade mascarada de boa educação. O ômega suspirou, pelo que parecia a quinta vez, enquanto segurava uma cesta, acompanhando seu pai ômega pela pequena feira, comum de todos os domingos. 

Não era um apreciador de sair para o centro do vilarejo, nem mesmo para fazer as compras do mês, contudo, não podia negar ajudar o pai, não quando havia sido ensinado, que como ômega, essa era uma de suas responsabilidades e bem, não era adepto à ideia de morrer de fome. Odiava deixar sua cama confortável, os edredons quentinhos e o travesseiro macio para se aventurar pela aldeia, evitava ao máximo sair de casa, a menos que fosse para seu porto seguro, a cachoeira. Ali era o único lugar que permitia ser ele mesmo e se sentir bem com a vida que levava. Não havia preconceito, medos, apenas ele e sua tão merecida paz. 

— Pegue esses também, Baek.

Assentiu para seu pai, pegando um pequeno saco e separando os melhores tomates, abaixando a cabeça envergonhado ao perceber o olhar desconfortável do dono da pequena barraca de madeira. Se apressou naquela tarefa, entregando as moedas ao homem e se afastando, encolhendo-se no moletom que usava, mesmo que o tempo não estivesse frio, usar tais roupas era o que mais o deixava seguro, acreditando que poderia se proteger de alguma forma dos olhares, contudo, estava atraindo-os ainda mais para si. Olhou em volta à procura de Junmyeon, e suspirou pesado ao ver que haviam se separado. "Droga", pensou. 

Ficar sozinho na vila era uma das coisas que também odiava, as pessoas tendiam a serem mais “verdadeiras” quando o vinham sem companhia. Mordeu o lábio um pouco impaciente, procurando no bolso da bermuda preta que usava, a pequena lista de compras que havia pego com o mais velho, lendo rapidamente para ver o que faltava e quem sabe, encontrar logo o Byun mais velho. Olhou novamente ao seu redor, abrindo um sorriso pequeno ao ver uma das barracas com diversas frutas, em especial os morangos que tanto gostava de comer. 

O vermelho vivo chamando sua atenção, podendo até mesmo sentir o sabor divino da fruta em sua boca. Olhou novamente a lista, vendo que não tinha nada sobre eles, bom… não custava nada pegar apenas uma bandeja, né? Junmyeon sabia bem do vício do filho naquela fruta e tinha certeza que não teria problema algum. Se aproximou da barraca devagar, pegando uma das bandejas na mão, analisando o pacotinho fechado e sorrindo novamente, aquela era sua recompensa por ajudar o pai ômega na feira. Com certeza. 

— Com licença, senhor. Eu gostaria de um desses — Abriu um sorriso sincero, esse que foi morrendo quando o homem virou-se desgostoso para si, rindo de forma irônica. 

— Procure em outro lugar, aberração — Arregalou um pouco os olhos, e abaixou um pouco a mão que segurava os morangos. Olhou em volta envergonhado, vendo algumas pessoas rirem — O que foi? Não gostou? Deveria experimentar nascer de novo, dessa forma quem sabe não seria melhor tratado. 

Na Cor dos seus olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora