Futuro líder

5.8K 480 158
                                    

Olá pessoal mais um capítulo gostosinho de na cor dos seus olhos e esse tem bastante coisinhas  hehehe espero que gostem - Sara

Estamos mais do que felizes em trazer mais uma atualização de NCDSO para vocês! Sério, ler os comentários e acompanhar os surtos não tem preço, então esperamos que surtem bastante com esse capítulo que tá quentinho quentinho, para nosso bem <3 - Loh

Agradecimento a sue por sempre betar na cor dos seus olhos ❤

Boa leitura ❤

NA COR DOS SEUS OLHOS
Capítulo 7

    — Acho que você já está preparado para assumir a liderança Chanyeol — Yifan falou encarando o filho. — Quero aproveitar o tempo que ainda tenho com seu pai e creio que tudo que eu podia lhe ensinar, já foi feito.

    — Tem certeza pai? Não acha que ainda é muito cedo? — O alfa mais novo se pronunciou, ajeitando-se um pouco incomodado na cadeira em frente a grande mesa do escritório de seu pai alfa. Sabia que aquele momento chegaria, o momento de assumir a responsabilidade de toda a aldeia, tinha se preparado durante anos, no entanto, não podia negar que ainda estava um tanto receoso com a ideia. 

    Fazia alguns dias que estava indo com o pai nas reuniões do conselho. Dias em que estava participando mais ativamente de tudo que envolvesse as decisões de um futuro líder, contudo, não esperava que seu pai tivesse tanta fé em si para colocá-lo à frente de tudo quando nem meses de união com Baekhyun tinha. Yifan vivia lhe elogiando por suas decisões e ideias novas, sempre dizia coisas boas sobre o quão justo era e de como cada dia que passava parecia cada vez mais o líder que havia sido criado para ser. 

    Chanyeol sabia que ele era bom naquilo, não por todo o treinamento e pressão em cima dos próprios ombros, e sim porque gostava de liderar. Gostava de estar lidando com situações e sabia lidar com elas, e a maior prova disso era o julgamento de Kim Yara em frente a praça central, onde se mostrou ser um líder justo, além, de marcar seu território como um alfa casado deveria fazer. Ninguém falava sobre a questão, nem mesmo Baekhyun, que quando descobrira apenas ficara em um silêncio mortal nos dias que se seguiram. O Park ficou apavorado nos primeiros dias, com medo de que todo o progresso ao lado do homem que amava tivesse regredido, no entanto, não conseguiu conter a felicidade ao ver o ômega entrando no quarto dele, para que novamente pudessem dormir juntos. 

    Também nem ao menos soube conter o sorriso ao sentir o corpo pequeno junto ao seu com um agradecimento sussurrado, mesmo que acompanhado de um “nunca mais faça algo assim”, coisa que prometeu mesmo sabendo que faria sim de novo, se fosse para defender e protegê-lo. Foi tirado de seus pensamentos quando ouviu o pai pigarrear para chamar sua atenção e voltarem aquele assunto que era de extrema importância. 

    — Sei que está nervoso, acredite isso é normal. Eu também fiquei assim quando seu avô anunciou que passaria a liderança para mim, mas saiba que você está mais do que pronto para assumir o controle de nossa aldeia. Eu jamais lhe passaria essa responsabilidade se não te considerasse apto — Sorriu com sinceridade, lembrando-se de quando assumiu o posto de líder. Tinha quase a mesma idade que Chanyeol e quase desmaiou de tanto nervosismo. — Creio que possamos realizar a cerimônia na próxima lua cheia, o que pelas minhas contas será…  daqui a três dias. 

    — Tudo bem, pai — Concordou em meio a um sorriso ansioso. — Se é o que deseja, só me resta estar preparado para assumir o posto de líder. 

    — Está mais do que preparado, Chanyeol — Seu pai era sincero em cada frase e isso lhe dava confiança em  seguir com aquele plano, mesmo que o levasse a assumir tudo muito mais cedo do que realmente deveria. — Eu e seu pai ômega estamos muito orgulhosos de você. 

Na Cor dos seus olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora