Nova Era

4.1K 376 118
                                    

Olá pessoal estamos chegando na reta final e estamos com o coração doendo 🥺 sem delongas fiquem com esse cap cheio de emoções ❤ - Sara

as margaridas resolveram aparecer HAHAHA ainda tem sido bem difícil conciliar essa vida de adulta responsável com meus hobby’s, mas aos poucos tudo vai saindo! Esperamos que vocês gostem desse capítulo e comentem bastante! Esse é nosso penúltimo capítulo e estamos com o coração doendo em estar dizendo adeus 🥺 - Loh

NA COR DOS SEUS OLHOS
Capítulo 12

    A praça central estava cheia para aquele dia atípico da semana, as pessoas olhavam ao redor confusas, sem entender porque o palco destinado apenas para os festivais estava montado. As cadeiras dos líderes expostas chamavam mais ainda a atenção da aldeia, que conforme iam passando por ali, paravam para tentar entender o que estava acontecendo. 

    O burburinho era alto, silenciando aos poucos quando Chanyeol e Baekhyun surgiram no meio das pessoas, os passos calmos seguindo em direção aos seus lugares. Suas expressões eram duras, o que causou ainda mais questionamento nas pessoas que não estavam acostumadas a ver o ômega líder tão sério. Até mesmo Chanyeol, que sempre mostrava uma aura mais tranquila, parecia que queimaria qualquer um que se aproximasse muito. 

    O casal se sentou em suas cadeiras em silêncio, ambos observando o povo minuciosamente, vendo que mais pessoas se aproximavam conforme o tempo passava. Alguns membros do conselho começaram a aparecer, o falatório surgindo novamente ao verem os anciões se questionando o que era tudo aquilo, afinal, qualquer evento ou festival deveria ser debatido antecipadamente com o conselho.

    Baekhyun encarou os anciões com uma fisionomia estranha, virando o rosto para o lado, deixando algumas marcas escuras visíveis em sua tez, enquanto Chanyeol dava um sorriso frio, um tanto perturbador. Eles continuavam em silêncio, mesmo recebendo as perguntas dos velhos sobre o que estava acontecendo. Até mesmo Yifan e Zitao, que estavam próximos ao palco mantinham expressões sérias e não encaravam o conselho. 

— Líder, por favor, porque não nos diz o que está acontecendo? — Um dos anciões perguntou, apontando para todos os presentes — Creio que não seja comum um evento como esse. 

— O conselho deveria estar ciente sobre isso, líder — O outro disse irritado, atraindo a atenção de Baekhyun. O mesmo homem que havia armado para si, estava ali tranquilamente e não aparentava surpreso por ver o líder ômega “bem”.

— O conselho não deve se meter em muitas coisas, alfa — Baekhyun disse sério, olhando ao redor e vendo todos os anciãos presentes. Virou-se para Chanyeol, seu olhar pela primeira vez mostrando uma ternura — Estão todos aqui. 

O Park concordou e deixou um carinho na bochecha do amado, assumindo novamente sua expressão séria. Levantou-se com calma, era notório o clima estranho que estava se formando, as pessoas pareciam prender a respiração à medida que o alfa andava de um lado para o outro do palco, um sorriso cruel surgindo no rosto enquanto seu olhar corria para os anciões do conselho. Mais precisamente nos dois homens que estavam lado a lado e pareciam nervosos demais, como se soubessem do que aquilo se tratava. 

Alguns dias haviam se passado desde a tentativa contra a vida de Baekhyun. Claro que nem todos do conselho sabiam e aprovariam o que aconteceu, apenas os três envolvidos e seus comparsas. Os dois anciões, Moon Hyun e Kim Donghae, queriam dar um fim ao ômega líder sem levantar suspeita, agiram debaixo dos panos e brindaram ao final do terrível plano. Qual não fora a surpresa de ambos os alfas, ao ouvir os boatos sobre o atentado e que o jovem estava acamado, mas vivo e bem. 

Eles sentiram medo no início, claro que sentiram, contudo, conforme os dias passavam e nada acontecia, eles se permitiram relaxar. Talvez Baekhyun não tivesse dado com a língua nos dentes, ou talvez ele apenas tenha aprendido a lição. Por isso que ao acordarem naquele dia e ouvirem que algo estava acontecendo na praça central, não pensaram que suas cabeças poderiam estar em jogo. Contudo, naquele momento, ao ver o desprezo no olhar do ômega e o comportamento predatório do líder alfa, souberam que seus atos teriam consequências. 

Na Cor dos seus olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora