Depois do abraço inesperado Tamaki explica tudo que havia acontecido nos mínimos detalhes.Mirio se surpreende pela atitude do amigo que sempre era muito reservado e quase nunca compartilhava seus sentimentos com outras pessoas abertamente, tendo em vista isso ele sabia que Tamaki estava desesperado por ajuda.
Mirio- Então... Quando vc vai responder ela?
Tamaki- É.. mas eu já respondi, não?-ele diz meio confuso por não ter entendido corretamente a pergunta.
Mirio- Vc apenas disse que aceitava sair com ela, vc não chegou a se declarar ou a dizer que também gostava dela.
Neste exato momento Tamaki percebeu que realmente não havia dito a s/n o que ele sentia por ela, e abaixa a cabeça com um olhar triste, pois ele queria que s/n soubesse o que ele sentia.
Quando Mirio vê a reação de seu amigo, tenta conforta-lo dizendo:
Mirio- Vc pode dizer o que sente durante o encontro, não se sinta pressionado a fazer isso agora, a s/n é uma garota bastante compreensiva, tenho certeza que ela não quer que vc se sinta pressionado.
Tamaki se sente melhor com as palavras reconfortantes de Mirio, mas ele ainda sente um forte desejo de responder os sentidos de s/n.
Mirio- Mas então, quais são as suas dúvidas? Vou tentar ajudar no que puder- Mirio diz isso com um sorriso no rosto confiante de que conseguiria responder todas as suas perguntas.
Mal sabia ele que na sua frente se encontrava uma pessoa desprovida de qualquer conhecimento sobre encontros, e que passaria o resto de sua noite naquele quarto respondendo desde perguntas óbvias até às mais complexas.
Após 3 horas respondendo as perguntas de Tamaki, Mirio olha seu celular e vê que já passara das 23:00 e que deveria voltar para o próprio quarto, pois amanhã teriam aula.
Mirio respira fundo e com um olhar morto, mostra as horas para Tamaki, que por outro lado continuava cheio de energia e mais ainda de dúvidas.
Mas Tamaki entende o cansaço de seu amigo e o acompanha até a porta, e se curva como forma de agradecer a ajuda que havia recebido.Tamaki- muito obrigada pelos seus conselhos, me sinto mais confiante agora, se eu tiver mais alguma dúvida eu lhe pergunto por mensagem.
Mirio se retira do local indo em direção ao próprio quarto, enquanto andava mexia em seu celular silenciando o contato de Tamaki pelas próximas 10 horas, para poder dormir em paz.
S/n estava deitada em sua cama, enquanto relembrava do abraço quente e acolhedor que havia recebido de Tamaki, e de sua doce voz que ainda ecoava no fundo de sua alma como uma doce melodia.
Ela desejava poder ouvir mais daquele belo som, que a deixava mais calma e tranquila...
*No dia seguinte*
Os dois vão a escola normalmente, porém não sabem como reagir caso se encontrem.
Hoje não ouve nenhuma troca de mensagem, já que se mandassem uma mensagem seria pra marcar o tão esperado encontro.
Após as aulas acabarem Tamaki decide passear pelo campus até que encontra um banco sem ninguém por perto, então ele se senta e coloca seus fones para poder ficar submerso em seu próprio mundo.
Como ele estava apaixonado procurou uma música que representasse o que ele sentia naquele momento, e sem perceber começou a cantar...
Enquanto isso s/n estava caminhando pelos corredores, até que lembra que seu professor disse que haveria uma prova na próxima semana, ela rapidamente pega seu celular para poder gravar um áudio para si mesma para não se esquecer da prova.
Antes mesmo que ela pudesse dizer qualquer coisa, ela escuta uma doce voz cantarolando, o som vinha da janela do corredor.
Do outro lado da janela se encontrava Tamaki ainda preso em seu próprio mundo cantando.
Rapidamente s/n identifica o dono da voz e se aproxima devagar para não ser percebida, ela fica escondida atrás da janela apreciando a bela canção, afinal tudo que ela mais queria era poder ouvir aquela voz de novo.
Mas aquele momento que s/n desejava que durasse mais, acabou quando Tamaki viu Mirio correndo em sua direção.
Então vc se abaixa e passa praticamente engatinhando pelo chão, para não ser vista pela janela e depois corre para o dormitório.
Ao chegar lá vc fica envergonhada pela sua atitude mas ao mesmo tempo não se arrepende de ter parado para escuta-lo cantar.
Quando vc finalmente se acalma e pega seu celular, nota que ele ainda estava gravando o áudio, que inicialmente era para poder não se esquecer da prova.
Agora em suas mãos s/n tinha tudo que passara a noite apenas desejando, s/n não podia acreditar agora ela poderia escutar a voz de Tamaki a hora que quisesse, mas antes de ouvir o áudio lhe veio a mente que talvez ele não gostasse que vc ouvisse aquilo.
Então vc faz o que achava ser o mais correto naquele momento, respirando fundo vc baixa o áudio e coloca ele como despertador.
Após fazer isso vc acaba rindo de si mesma pois nunca imaginou que faria algo do tipo, s/n tinha em mente que nunca mais iria ficar estressada ao ouvir o despertador pela manhã.
Depois disso vc passa um tempo, ouvindo aquele áudio sem parar.
Era incrível como ouvir a voz dele conseguia fazer seu coração acelerar e ao mesmo tempo fazer com que se sentisse calma e segura.
Nesse momento s/n percebe que se tivesse conhecido Tamaki a muito tempo atrás não teria que ter se mudado do Japão para o Brasil
Mas aquilo não importava mais, afinal ela estava no Japão agora e finalmente conheceu a pessoa que conseguia fazer ela se sentir bem com sigo mesma.
Com a presença de Tamaki ela não se sentia insegura com sua individualidade, que foi o motivo de ter que ser mudar pra tão longe.
Quando era mais nova involuntariamente conseguiu várias individualidades entre elas aviam algumas que eram consideradas de vilão.
As outras crianças mantinham distância dela para não terem seus poderes copiados, já que a individualidade de uma pessoa era considerado algo que a fazia especial e diferente das outras.
Elas acreditavam que ter seu poder copiado faria com que elas se tornassem menos especiais.
Como s/n podia copiar a individualidade de alguém apenas tocando nela, as outras crianças mantinham distância, e com o tempo ficou completamente sozinha.
Até mesmo os adultos não queriam chagar perto dela.
Como consequência sua família acreditou ser melhor se mudar e começar do zero.
A mãe de s/n a instruiu a usar apenas dois de seus poderes e a não contar a ninguém sobre o seu verdadeiro poder, para que não acontecesse tudo de novo e ela ficasse sozinha.
S/n se mudou para o Brasil e aprimorou os dois poderes que lhe era permitido usar, então almejou ser uma super heroína e o resto de sua infância foi pacífica.
Esse foi o capítulo de hoje.
Para saber o dia e horário que vou postar me sigam no Instagram, lá sempre aviso quando tiver capítulo novo com antecedência.
Instagram: @ UrarakaPizza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Tamaki Amajiki × S/N
RomanceNessa fanfic a s/n é uma garota que está em seu primeiro ano na UA, e por ter vários poderes ela entrou por recomendação, e acabou fazendo amizade com Tamaki Amajiki, mas logo logo eles vão avançar para algo melhor do que uma amizade. E teremos capí...