reunião

6.4K 537 699
                                    

Eles chegam no escritório de Kiyoko, e s/n já tinha explicado tudo que havia acontecido para Tamaki.

Kiyoko- Tamaki vc não pode ir junto, quero que fique esperando no carro.

Tamaki- por que ?

Kiyoko- por que vc provavelmente vai se descontrolar e fazer algo estúpido no calor do momento.
Já que a mãe dela vai insultar ela.
E eu preciso manter tudo sobre controle pra que ela feche uma aposta comigo, então vc vai ficar aqui esperando.

Tamaki- eu posso pelo menos levar ela até lá ? Depois eu volto pro carro...

Ela acena com a cabeça como sim.

Então todos saem do carro, Kiyoko estava levando uma bolsa com alguns papéis e Tamaki estava carregando s/n.

Partia o coração dele saber que deixaria ela perto de sua mãe biológica, já que tinha presenciado a reação dela depois de falar com aquela mulher.

Nunca era um resultado agradável.

Eles entram no prédio e sobem de elevador até o escritório.

Era todo decorado com mobília de madeira, tinha uma grande janela que iluminava naturalmente a sala e várias plantas para decoração.

Tamaki delicadamente coloca s/n no sofá e se despede.

Ele estava com o uniforma da escola e tira a gravata do próprio pescoço e enrola ela no pulso de s/n.

Tamaki- eu não posso ficar do seu lado agora, e sei que vai ser difícil pra vc...
Mas vou deixar minha gravata com vc, pra quando vc ficar nervosa se lembrar que eu vou voltar pra te buscar.
Então cuida dela eu ainda preciso pra escola, tá bom ?

S/n- tá bom.

Antes de sair ele da um beijinho na mão dela e promete voltar para busca-lá.

Ele até pensou em ficar em silêncio atrás da porta, mas sabia que não ia se conter e acabar atrapalhando, só lhe restava confiar em sua mãe.

Não sabia exatamente o que ela planejava, porém a individualidade dela não a deixaria perder.

Quando ele abre a porta do elevador para descer vê o professor Aizawa saindo do mesmo com um tablet em suas mãos.

Tamaki vai até o carro e fica lá esperando, enquanto isso Kiyoko recebe Aizawa em seu escritório.

Todos se sentam e esperam a mãe de s/n atender a vídeo chamada.

E ela atende.

Mãe- boa tarde professor e oi querida.

S/n- oi mãe.

Aizawa- o objetivo da reunião de hoje é decidir se s/n fica ou volta para casa.

A mãe de s/n expressa uma cara de deboche e nojo.

Mãe- já não tinhamos decidido que ela voltaria ? Francamente...
E o que está mulher está fazendo aqui?
Acho que me lembro dela ter me respondido enquanto eu estava conversando com minha filha.
Qual sua relação com minha filha ?

Kiyoko exita um pouco, não podia lhe dizer que era a sogra de s/n isso complicaria a situação.

Então desta vez Aizawa decide que ficaria do lado de s/n e as ajudaria.

Aizawa- eu a chamei aqui ela é uma juíza.

Kiyoko- por favor se refira a mim com Sra. Amajiki e não como "essa mulher".

Mãe- tanto faz, quando vão mandar minha filha de volta?

Kiyoko- como o professor Aizawa disse estamos aqui para decidir a onde ela vai ficar, não decida as coisas por si só.

Imagine Tamaki Amajiki × S/N Onde histórias criam vida. Descubra agora