Sogrinha

9.4K 704 1.3K
                                    

Depois disso s/n fica toda sem jeito.

Tamaki- bunny, eu trouxe uma surpresa pra vc vou lá fora buscar.

S/n- tá bom, vou estar aqui te esperando.

Tamaki se levanta da cama e se dirige até a porta.

Ele saiu pra buscar a mãe dele que estava o esperando lá fora.

Tamaki- mãe pode entrar agora eu vou te apresentar pra s/n.

A mãe dele pega o buquê e o pote com o lanche que eles haviam preparado e fica bem pertinho do Tamaki o acompanhando até o quarto.

Ele abre a porta e sua mãe fica atrás dele escondida.

Tamaki- voltei com a sua surpresa!

S/n- que bom, mas antes quero te falar uma coisa.

Tamaki- claro.

S/n- Sabe todo mundo tem um dom, e o meu é saber o tipo sanguíneo das pessoas.

Tamaki olha perplexo sem entender nada e sua mãe estava atrás só ouvindo em silêncio.

S/n ainda não havia notado que tinha mais alguém alí, acreditava estar a sós com o Tamaki.

S/n- e eu sei o seu, o seu é A...
Amor da minha vida...

Não surpreendendo ninguém Tamaki fica vermelho com aquela cantada repentina.

Já sua mãe começa a rir da situação, aquela tinha sido a primeira impressão que ela tivera de s/n.

S/n- quem tá ia com vc ? É a enfermeira?

Sra. Amajiki da alguns passos pra frente ficando dentro da visão de s/n.

Sra. Amajiki- olá eu sou a mãe do Tamaki.

S/n- oii.......

Ela cobre o corpo até o pescoço com o lençol, s/n estava usando a roupa do hospital e não estava muito arrumada.

Sentiu muita vergonha por ser apresentada a mãe do Tamaki daquela forma.

Sra. Amajiki- eu te trouxe essas flores e eu e o Tamaki fizemos a sua comida favorita.

S/n- é muito gentil da sua parte obrigada.

Ela coloca as flores e a comida ao lado de s/n na cama.

S/n- Tamaki pode por favor me ajudar.

Ele se aproxima e pergunta o que ela queria.

S/n- vc devia ter me avisado que traria a sua mãe, eu estou morrendo de vergonha e nem estou arrumada.

Ela fala tudo isso cochichando em seu ouvido.

Tamaki- mãe pode me emprestar sua bolsa por favor?

Sua mãe lhe dá a bolsa estão ele fecha a cortina que ficava em volta da cama.

Ele ainda estava muito sentimental por que ela tinha acabado de acordar, então tenta fazer as vontades dela.

Ele tira o moletom e coloca por cima da roupa de hospital que ela estava usando.

Tamaki começa a mexer na bolsa e tira uma escova de cabelo e começa a pentear s/n.

Para finalizar ele pega uma das flores do buquê e quebra o cabo dela o deixando curto, e fixa a flor em seus cabelos.

Tamaki- está melhor assim?

Ele segura o celular para ela usar como espelho.

S/n acha estremamente fofa a atitude de Tamaki e lhe dá um breve abraço.

Imagine Tamaki Amajiki × S/N Onde histórias criam vida. Descubra agora