conversa

12.6K 1K 2.2K
                                    

S/n aceita a proposta dele para conversar já que se sentia a vontade com ele.

Então ela senta no colo dele e começa a falar tudo que estava passando e sentindo.

Ele a escuta em silêncio para não atrapalha-la.

S/n aproveita o clima confortável e conta sobre a sua verdadeira individualidade "empilhar" e como ela funcionava.

Depois que termina de falar tudo que queria ela se sente mais leve por ter compartilhado tudo o que sentia com outra pessoa.

Agora estava em silêncio apenas esperando a reação de Tamaki sobre aquilo tudo.

Tamaki estava com a franja cobrindo grande parte do rosto impedindo s/n de ver sua face.

Tamaki- se-se vc copiar a m-minha individualidade...

S/n se entristece um pouco com essas palavras por deduzir que ele não iria querer ela por perto.

Tamaki- eu vou poder ver vc com orelhas e rabinho de coelho?.- ele fala todo animado e bem vermelho esperando uma resposta dela.

S/n- sim...- ela não tinha entendido a reação dele, acreditava que ele teria medo de ter sua individualidade copiada, mas foi ao contrário.

Tamaki- podemos fazer isso agora?

S/n- não! Eu não quero copiar a sua individualidade.

Tamaki-por favor eu tenho certeza que vc vai ficar muito fofa.

S/n- hummm... Talvez outro dia.

Tamaki fica muito feliz por ela ter aceitado, agora teria que dar uma resposta seria.

Tamaki- eu posso te recomendar pra minha agência, tenho certeza que o Fatgum vai gostar de vc.
Assim vc vai começar a trabalhar como heroína e mostrar pra sua mãe que vc pode sim ser uma heroína.

S/n- vc faria mesmo isso por mim?

Tamaki- é claro, hoje a tarde eu tenho estágio vou falar com ele ok?

S/n abraça ele bem forte.

Sn- eu te amo

Tamaki retribuiu o abraço na mesma intensidade e diz.

Tamaki-eu te amo também bunny.

Depois disso eles passam a manhã inteira fazendo tudo juntos aproveitando a companhia um do outro e almoçam.

Logo após o almoço s/n começa a guardar suas coisas dentro da mochila e Tamaki está conversando com Fatgum por mensagem.

Tamaki- ele te convidou pra ir na agência hoje.

S/n- que rápido, vc tem certeza de que quer que eu vá?

Tamaki- claro ele vai adorar vc.

S/n- se vc diz eu acredito em vc.
Agora vc pode me ajudar a levar as minhas coisas até o meu quarto?

Tamaki- claro- ele fala pegando a mochila e os dois saem caminhando em direção ao dormitório de s/n.

Ao chegarem lá Tamaki é barrado pelos outros alunos da 1-A.

S/n fica um pouco irritada e com ciúmes então faz o chão envolta do Tamaki tremer.

Fazendo com que todos que estavam envolta dele caíssem, então ela segura a mão dele e o leva até o quarto dela.

Tamaki- precisava fazer aquilo?

Ela não responde nada por estar um tanto emburrada e só coloca suas coisas em cima da cama.

Imagine Tamaki Amajiki × S/N Onde histórias criam vida. Descubra agora