Tamaki não conseguia acreditar no que tinha acabado de acontecer.
Estava de braços cruzados olhando seriamente para s/n, refletindo.
Todos que estavam ali antes escutaram o áudio dele cantando, "como ela consegui aquilo?","porque ela tinha colocado como alarme?"ele não parava de pensar nisso.
Já s/n estava completamente vermelha por ter sido descoberta, sabia desde o início que ele não iria gostar daquilo, mas adorava ouvir a voz dele.
Ambos estavam em silêncio e envergonhados.
Tamaki- eu quero que vc delete isso!- ele diz isso em um tom bravo e sério.
S/n-NÃO!- parecia uma criança mimada, segurava o celular em suas mãos com força para que ele não pudesse pegar.
Não ia desistir tão fácil, sabia que provavelmente nunca mais conseguiria ouvir ele cantando.
Nunca tinham brigado antes, sempre resolviam as coisas pacificamente, mas esse não era o caso.
Se continuassem daquele jeito não iam chegar em lugar algum, porém para ambos ceder não era uma opção.
S/n- eu não vou me livrar disso, mas e se vc escolher algo em troca?- estava disposta a fazer qualquer coisa pra não perder aquilo.
Tamaki- já que eu posso escolher...
S/n se sente vitoriosa, o que mais a importava era poder ouvir sua voz quando quisesse, então lhe responde empolgada.
S/n- sim?
Tamaki-eu quero... Que vc delete isso.
S/n olha pra ele com uma cara emburrada.
S/n- isso não vale, escolha outra coisa.
Sabendo que ela não desistiria tão fácil Tamaki resolve perguntar.
Tamaki-como vc conseguiu isso? E pq vc colocou como alarme?- ele diz a encarando.
Ela fica toda vermelha e envergonhada, mas decide responder.
S/n- eu gosto de ouvir a sua voz- ela diz isso bem baixinho e gaguejando um pouco.
S/n- eu estava caminhando pelos corredores e te ouvi, mas eu juro que não tinha intenção de gravar foi sem querer-ela diz isso olhando pro chão, enquanto desenhava no tapete com o dedo.
S/n- a sua voz me acalma, então eu guardei pra escutar depois, eu não queria que vc ficasse bravo comigo- ela diz isso quase soluçando por imaginar que ele estivesse realmente bravo com ela.
Depois que ele ouviu tudo isso, sua postura mudou já não estava mais bravo podia se dizer até que estava feliz, por saber daquilo.
Então ele da um suspiro e diz.
Tamaki- pode ficar com ele, mas quero um seu também- ele diz a última frase olhando pro lado com o rosto parcialmente ruborizado.
S/n olha pra ele surpresa com o pedido, mas feliz por poder continuar com o áudio dele.
S/n- já que é o que vc quer, eu mando pra vc depois.
Os dois não ousam se olhar nos olhos ambos estavam vermelhos como tomates, mas cada um estava feliz com o que tinha conseguido.
Com aquela discussão encerrada s/n se levanta do chão e diz.
S/n- eu vou embora agora, já está tarde e amanhã teremos aula- então ela começa a recolher seus materiais e coloca-los em sua bolsa.
Ela aproveita e recolhe as bebidas, Tamaki a ajuda então os dois levam aquela latinhas para o lixo que ficava na cozinha.
Com o lixo já em seu devido lugar, ele a acompanha até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Tamaki Amajiki × S/N
RomansaNessa fanfic a s/n é uma garota que está em seu primeiro ano na UA, e por ter vários poderes ela entrou por recomendação, e acabou fazendo amizade com Tamaki Amajiki, mas logo logo eles vão avançar para algo melhor do que uma amizade. E teremos capí...