Eri-chan

17.2K 880 2K
                                    

Agora era uma manhã de domingo, podia-se ouvir as gotas de chuva batendo contra a janela.

O quarto estava um pouco gelado, mas s/n tinha alguém para aquece-la.

Tamaki havia acordado a poucos minutos porém não podia se mover.

S/n o abraçava por trás e estava com uma perna encima da dele mantendo assim seus corpos colados
um no outro para se aquecer.

Tamaki imaginava que ela estivesse cansada por causa da noite passada, então decide continuar parado para que ela pudesse descansar.

Ele pega o celular e vê que tinha uma mensagem de seu amigo Mirio.

Mirio- oi Tamaki, o professor Aizawa nós convidou pra ver a Eri-chan hoje.
Chame a s/n pra vir com você tenho certeza que a Eri vai adorar ela.

Tamaki- claro vou ver se ela quer ir junto, só espero que pare de chover.

Mirio-até depois.

Ele termina a conversa e sente a s/n se mexendo na cama.

Tamaki vira de frente pra ela e a olha nos olhos.

Tamaki- bom dia bunny...- Ele passa a mão pelo seu rosto o acariciando gentilmente.

S/n fica olhando para ele em silêncio apreciando seu rosto e seus cabelos azuis que estavam despenteados.

S/n- eu quero fuder de novo...

Tamaki aperta a bochecha dela com a mão.

Tamaki- vc não tem jeito mesmo- ele continua apertando sua bochecha.

S/n- aí tá bom desculpa, agora pode parar ? Tá doendo.

Ele para de aperta-la e da um breve selinho nela e se levanta da cama.

Tamaki- o Aizawa nós convidou para ver a Eri hoje, e eu que queria que vc fosse junto.

Quando ele se levantou s/n sentiu muito frio e se cobriu por completo com a coberta.

Para Tamaki era uma vista semelhante a uma borboleta dentro de um casulo.

Tamaki- vc ouviu o que eu disse?

S/n- a Eri é aquela garotinha que vc ajudou a salvar não é?

Tamaki- sim.

S/n-ela é importante pra vc?

Tamaki-sim, mas a onde vc quer chegar?

S/n- ah já que é importante pra vc..-ela se levanta da cama e se estica um pouco.

S/n-vamos vela então.

Tamaki se enche de alegria por ela ter aceitado ir junto com ele.

Ela vai até o banheiro e começa a escovar os dentes.

Tamaki- bunny temos um problema, eu não tenho roupa para me trocar.

S/n- tem sim, eu roubei umas roupas suas na última vez que eu fui no seu quarto elas estão dentro do meu guarda roupa.

Tamaki vai até a porta do banheiro e fica encarando ela de braços cruzados.

S/n- o que foi ? Se preferir vista uma das minhas roupas, mas não sei se vão servir em vc.

Tamaki- a sua sorte é que eu sou apaixonado por vc- ele suspira.

Sem muita escolha ele se dirige até o guarda-roupa e se veste com as roupas que s/n havia roubado dele.

Quando estavam arrumados e prontos pra sair do quarto, descem as escadas até a sala a onde encontram outros alunos.

Mina- o que o Amajiki tá fazendo aqui ?

Imagine Tamaki Amajiki × S/N Onde histórias criam vida. Descubra agora