Depois de se secarem e vestirem os dois se encontram do lado de fora e voltam pra escola.
Kirishima não estava lá pra atrapalhar dessa vez, ele estava com Fatgum.
Enquanto Tamaki e s/n andavam juntos ela resolve parar no meio do caminho e ir em um farmácia.
S/n- pode ir na frente eu tenho que parar pra comprar algo.
Tamaki- tudo bem eu entro com vc.
S/n- não precisa pode ir na frente, eu te alcanço depois
Tamaki-mas eu quero ficar com vc.
S/n- é que.. que... Eu vou comprar absorvente isso.
Tamaki- não vejo problema nenhum, vamos entrar?
S/n- só espera aqui fora tá eu já volto, fica aqui fora.
S/n queria a todo custo que ele não entrasse junto e ele não entende o motivo.
Então ele fica do lado de fora esperando ela voltar.
S/n compra o que queria e eles continuam seu caminho.
Quando chega na hora de se despedir para irem para seus respectivos quartos Tamaki da um beijinho no nariz dela.
Tamaki- boa noite bunny- ele fica um pouco vermelho e vai embora.
S/n vai andando calmamente até seu quarto feliz pelas coisas que tinham acontecido.
Já dentro do quarto ela tranca a porta e joga as coisas que tinha comprado na cama.
Ela senta e fica toda vermelha e envergonhada, nem acreditava que tinha comprado aquilo.
Agora aí ter que achar um lugar pra esconder os preservativos.
Como só ela entrava no quarto s/n decide colocar dentro de uma gaveta embaixo de algumas roupas.
Ela queria muito fazer aquilo com ele, mas não tinha coragem pra pedir e sabia que ele era muito tímido para tomar a iniciativa.
Ela suspira e se prepara para dormir.
S/n- não vai ser hoje que eu vou ficar com ele- dito isso ela deita e dorme.
Na manhã seguinte ela tem uma ideia interessante, mas ainda era quarta feira.
S/n- eu vou chamar o Tamaki para um encontro no sábado, eu sei que eu consigo.
Depois das aulas ela passa o resto do dia fazendo algumas pesquisas na internet para poder executar o seu plano.
Os dias passam e chega sexta a noite, ela faz uma ligação para Tamaki.
S/n- oi Tamaki.
Tamaki- oi bunny, eu não vi muito vc esses dias tá tudo bem?
S/n- tá tudo bem eu estava preparando algo pra nós.
Tamaki- e o que seria ?
S/n-vc quer sair comigo em um encontro amanhã a noite?
Eu já planejei tudo.Tamaki- claro o que vc planejou?
S/n- hum nós vamos jantar fora, e vai ter uma surpresa no final, é só isso que eu vou dizer.
Tamaki- se vc queria me deixar curioso vc conseguiu, estou ansioso pelo que vc preparou pra nós.
S/n- eu também, não tem nada melhor do que a sua companhia, boa noite.
Tamaki- boa noite.
Eles terminar a ligação e vão dormir logo em seguida.
De manhã s/n levanta pronta para executar seu plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Tamaki Amajiki × S/N
RomanceNessa fanfic a s/n é uma garota que está em seu primeiro ano na UA, e por ter vários poderes ela entrou por recomendação, e acabou fazendo amizade com Tamaki Amajiki, mas logo logo eles vão avançar para algo melhor do que uma amizade. E teremos capí...