frágil como uma borboleta

16.3K 1.1K 3.3K
                                    

Enquanto isso Tamaki estava caminhando até o seu próprio quarto, ele acreditava firmemente que aquele tinha sido o melhor dia da vida dele.

No dia seguinte s/n acorda com muita preguiça, era domingo de manhã não queria fazer nada.

Ela fica deitada na cama mexendo no celular, até que alguem liga pra ela era o Tamaki.

Tamaki-bom dia bunny.

S/n-bom dia-ela fala bocejando.

Tamaki-vc ainda está dormindo?

S/n- não, só estou com preguiça.

Tamaki- eu estou te esperando aqui no refeitório, vc não vem ?

Após ouvir isso s/n pula da cama.

S/n- eu já estou chegando!-ela fala gritando.

Tamaki- tudo bem vou continuar te esperando, tchau bunny.

S/n- tchau.

Eles enceram a ligação e s/n começa a se arrumar desesperada, não queria deixar Tamaki a sua espera por mais tempo.

Então ela veste um shorts e uma blusa larga, escova os dentes se olha de relance no espelho antes de sair correndo do quarto não tinha nem arrumado o cabelo.

Desce as escadas correndo e é repreendida por Lida.

Lida- SEM CORRER!

S/n- desculpa mas estou com pressa- ela fala isso desobedecendo Lida e continua correndo.

Ela pega um atalho no campus pra chegar mais rápido no refeitório.

Ao chegar na porta do refeitório estava ofegante mas tenta disfarçar pra que Tamaki não percebesse que tinha vindo correndo.

Ela vê Tamaki sentado em uma das mesas e vai andando em sua direção, logo ele a vê se aproximando e acena para ela.

Chega na mesa onde Tamaki estava e se senta.

Ao sentar do seu lado Tamaki solta um pequena risada ao ver que ela estava com o cabelo bagunçado.

S/n- qual a graça?

Tamaki- só feche os olhos e eu vou arrumar pra vc.

S/n obedece e fecha os olhos sem entender o que estava acontecendo.

Então Tamaki começa a passar os dedos sobre seu cabelo gentilmente o arrumando fazendo movimentos de escova por toda a estenção de seus cabelos.

S/n fica com muita vergonha por ter esquecido de arrumar o próprio cabelo, mas naquele momento cogitou a ideia de aparecer com o cabelo desarrumado outras vezes apenas para sentir as mãos de Tamaki acariciando sua cabeça.

Logo Tamaki termina de arruma-lá.

Tamaki-terminei pode abrir os olhos agora- ele estava um pouco corado.

S/n- obrigada.

Tamaki- por que vc veio correndo pro refeitório?- ele já sabia de tudo kirishima havia lhe enviado uma mensagem dizendo que s/n parecia estar com muita pressa e estava correndo pelo dormitório.

Ela tenta disfarçar mentindo pra ele.

S/n- mas eu não vim correndo, quando vc me ligou eu já estava no caminho- ela diz isso desviando o olhar.

Então com um olhar sério e com os olhos serrados Tamaki mostra a mensagem de kirishima pra s/n.

S/n se vê encurralada e sem saída depois daquela mensagem não tinha como mentir, então em um ato de desespero diz.

Imagine Tamaki Amajiki × S/N Onde histórias criam vida. Descubra agora