Oi gente 👀
Eu ia postar esse capítulo somente dia 05/10, mas acabei postando antes pq to numa festa e muito entediada.
Aproveitem. Próximo capítulo dia 19/10.• Capítulo 14 • [2020]
Karma.
"Você colhe o que planta".
Fazemos todos coisas ruins, e uma hora ou outra elas voltam para comer o nosso cu.
— Cuidado com o fio laranja!— aviso, sabendo que ambos Jimin e Jeongguk estão prestes a colocar os dedos nele.— Parece estar encapado, mas não está!
Só Deus sabe há quanto tempo estamos revirando fios, ferramentas e variados tipos de cola.
Quebrei a mesa de controle durante meu surto psicótico, logo terei de consertá-la.
E é óbvio que trouxe os dois agregados comigo.
Jimin e Jeongguk estão, nesse exato momento, sentados no chão, organizando os fios soltos da mesinha em ordem, enquanto eu estou em pé colocando cada botão no seu devido lugar.
Se eu errar isso aqui, posso ir parar no além em uma simples viagem.
Há uma chave de fenda na minha mão, embora eu não saiba para que. Teria sido mais útil trazer uma pinça de sobrancelha do que isso.
Cada botão fica preso na mesa por uma mola de dois centímetros de comprimento. São cinco fileiras no total, cada uma com botões de uma cor diferente. Acontece que todos os sete botões verdes são praticamente iguais, e eu não posso errar a ordem. O que muda são pequenos detalhezinhos no formato e no tamanho de cada um.
Todos os verdes servem para calcular a velocidade de funcionamento da máquina, que é onde eu venho calculando errado desde que... desde sempre.
O botão dourado liga a máquina, como o que há na parte inferior do protótipo principal.
Os vermelhos são enumerados, então é mais fácil organizá-los. Cada um corresponde a um raio laser das paredes. São quinze, no total.
O botão lilás serve para parar a máquina. Se eu usá-lo enquanto alguém esteja viajando, antes de essa pessoa voltar ou completar a viagem, nosso indivíduo ficará perdido em algum lugar aleatório do espaço-tempo por toda a eternidade.
Por último, os botões de cor laranja direcionam a data marcada até o protótipo principal.
Existe outro botão, de cor azul, que define o peso do material dentro do cilindro. Mas este não está fora do lugar.
Vou até um pequeno armário do outro lado da sala, procurando uma lupa para enxergar os botões verdes e diferenciá-los. No meio do caminho, trombo com Jeongguk, que está pegando uma caneta Bic para separar os fios enrolados— ideia de Jimin—. Nós dois nos encaramos por menos de dois segundos, envergonhados, sem que o loirinho perceba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nostalgia ➟ taekook
FanfictionApós o desaparecimento de Jeongguk, Taehyung passa anos de sua adolescência se dedicando a construir uma máquina do tempo para descobrir o que havia acontecido com o seu amor de infância. Mas um pequeno erro não calculado levou todas as memórias do...