Capítulo 5 [1897]Sem o controle não conseguiremos encontrar a máquina, e consequentemente ficaremos presos aqui pelo resto da vida.
— Jimin, pelo amor de Deus...
— Taehyung, eu juro que eu não percebi quando sumiu, eu estava com ele na mão, tenho certeza.
— Absoluta?
— Sim!!— Ele passa a mão pelos fios loiros, bagunçando-os em puro desespero. Sinto meu coração acelerar pela milésima vez desde que entramos no cilindro do tempo.
Deito meu corpo na grama baixa e fico observando as estrelas na escuridão. A diferença dessa vista é gritante entre cento e vinte e três anos. Em 2020, a poluição tampa toda a beleza da noite, transformando tudo em um completo breu. Já aqui, em 1897, tudo parece ser mais limpo, e o céu brilha em um tom de azul marinho com muito glitter.
Como um amante de astronomia, creio que não poderia estar tendo uma visão mais bela do que essa. De certa forma, isso me acalma e faz meus batimentos desacelerarem para que eu possa raciocinar melhor.
Jimin segue os mesmos passos, ainda atordoado. Entretanto, ao invés de tentar relaxar como eu, ele fica imobilizado no chão, olhando para o céu com os olhos arregalados e os braços colados à lateral de seu corpo. Enquanto isso, seu peito sobe e desce numa velocidade um pouco maior do que o normal.
— Minnie...
Ele permanece estático, movendo apenas a cabeça para me observar de lado. Seus olhos não piscam uma vez sequer e sua boca está entreaberta.
— E agora, Tae? — acho que seus olhos arregalados na minha direção estão começando a me assustar de verdade.
— Fodeu, meu amigo.
— A gente vai morrer, não vai ?
— Caso não encontremos a máquina ou o controle, vamos morrer sim— digo como se fosse algo normal do nosso dia a dia.
— Isso pode alterar o futuro, não pode?
— Por quê afetaria, Ji?
— Se a gente morrer em 1897, então não vamos estar vivos em 2020, certo? Nem em nenhum dos anos em que vivemos. Não vamos ter nascido.
— Não é bem assim...— explico, tentando criar um pensamento lógico.— Nós não existimos nesse século, e nossa existência aqui não afeta nossa vida após nosso nascimento no século XXI, então viveremos normalmente. Mas, se a gente morrer aqui, não vamos voltar a 2020 e nossos corpos nunca serão encontrados, vamos simplesmente desaparecer.
— O que a gente faz agora?
Fico pensativo por alguns minutos, procurando uma resposta que convença não só o garoto ao meu lado, mas a mim também.
— Você soltou o controle quando entramos no cilindro, Minnie?
— Já disse que eu não me lembro do que aconteceu, ele estava comigo e do nada puff, sumiu— ele faz um gesto com as mãos tentando mostrar como o objeto teria desaparecido— E eu nem percebi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nostalgia ➟ taekook
FanfictionApós o desaparecimento de Jeongguk, Taehyung passa anos de sua adolescência se dedicando a construir uma máquina do tempo para descobrir o que havia acontecido com o seu amor de infância. Mas um pequeno erro não calculado levou todas as memórias do...