13:30

21 1 0
                                    

Quatro dias se passaram desde que Jeongguk não sai da minha cama, não larga meu cachorro e não solta o meu tablet.

Fui trocado completamente pelo universo cinematográfico da Marvel, e se algum dia tive a admiração de Jeon devido à máquina do tempo, essa admiração tomou um rumo diferente quando o novo ídolo da vida dele se tornou o Homem de Ferro.

Tannie dorme na cama com a gente. Desde que meus pais aceitaram a presença do cachorro em casa, tive que cumprir com a minha promessa e deixar sempre a porta do quarto aberta.

Há um empecilho: Jeongguk.

Ele está sempre aqui, mas pelo menos agora minha mãe já o viu com os outros meninos e pensa que ele realmente é um amigo da escola.

Desde sábado, quando eles surgiram aqui de surpresa, sempre algum dos outros três decide dormir aqui em casa para disfarçar a presença de Jeongguk.

Se tiver mais alguém junto com ele, meus pais não desconfiarão de nada.

A cambada passou o final de semana aqui, e eu me surpreendi mil vezes com a companhia agradável de Byun Baekhyun e Lee Taemin.

Baekhyun é mais legal que Jimin, porque ele me elogia a cada dez minutos e meu ego agradece, mas nunca vou dizer isso ao loiro.

Ele também se uniu a mim e a Jeongguk para preparar armadilhas e fazer com que Jimin e Taemin ficassem presos juntos no sótão de casa. Só Deus sabe o que aconteceu lá.

Taemin foi embora segunda-feira de manhã, deixando Baekhyun por aqui mais uma noite, e Jimin está aqui até agora.

Realmente, eu e o Park parecemos chiclete velho e mesa de escola. Um não desgruda do outro.

Jimin está dormindo no colchão debaixo, e Tannie está em cima de sua cabeça. A cena é tão cômica que tiro uma foto e mando no grupo que criamos no KakaoTalk.

Estou acordado há três horas. Já tomei banho, comi e até tentei ler um livro de ficção de Jimin, mas não rolou.

Eu quero atenção e não tenho.

Jeongguk está deitado na minha cama, com os cabelos molhados, assistindo o segundo filme do Thor. 

Sei que está frio, mas a minha vontade de colocar uma roupa agora é quase nula, tanto que me jogo na cama, em cima dele, vestindo apenas uma calça de moletom preta.

Jeongguk resmunga algum som agradável, e eu entrelaço seu corpo com o meu, apoiando minha cabeça na nuca gelada dele, por onde alguns respingos de água ainda escorrem de seu cabelo molhado.

— Guk?

— Hm?— ele resmunga de novo, com a boca pressionada contra o travesseiro, deixando apenas os olhos livres e vidrados na tela do tablet.

Deixo minhas pernas em volta de seu quadril e abraço mais sua cintura, ainda em cima dele, como o casco de uma tartaruga.

— De quem você gosta mais? De mim ou do Thor?

— Do Stark.

Bufo.

— Seja sincero.

— Eu gosto mais de você, Tae. Mas por que está fazendo uma pergunta tosca dessas?

Saio de cima dele e me deito ao seu lado, cutucando sua bochecha para atrapalhar o filme.

— Me dê atenção, vai.

— Espere acabar o filme, falta menos de quinze minutos.

Aproximo meu corpo do dele, encostando de leve meu nariz em seu pescoço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nostalgia ➟ taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora