O dia ocorreu tudo normal, chegou a hora de dormir...
Izuku respirou fundo. Sabia que no momento em que dormisse iria começar...
Dormiu e "acordou". Havia começado, passou o perfume e saiu do quarto.
Porém dessa vez não havia nada nos dormitórios. Apenas uma chave que abria a porta do dormitório.
Saiu dos dormitórios e no corredor estava escrito "Sensei. Capítulo 2"
Sensei? Sensei...? Sensei...Sensei. Os dormitórios dos professores!
Foi pra lá correndo, a porta se abriu lentamente...Entrou e a porta fechou com tudo.
Ouviu um rosnado e se escondeu. Era o monstro! Dessa vez ele tinha a cabeça de esqueleto de algum animal, tinha unhas enormes, trajava um terno ensanguentado, seu corpo era peludo, ele é grande e seus olhos azuis vibrantes.
O barulho que ele fazia era quase o mesmo que a outra criatura. Mas não era de relógio, era parecido...fazia quase que o mesmo barulho.
Sumiu quando não achou Izuku, o barulho se foi. Izuku foi para o quarto de Aizawa.
No quarto de Aizawa havia uma chave, foi para o de Midnight, a gaveta da escrivaninha estava trancada, tentou com a chave do Aizawa e deu certo! Dentro havia uma caixa de códigos.
Foi para o quarto de Mic, havia uma caixa de fechadura frágil, fez força e abriu. Dentro havia um código. "3251"
Foi para o quarto de All Might e lá habia uma caixa de códigos, colocou "3251" e abriu, dentro havia uma chave.
No de Vlad não havia nada, assim como o de Hawks.
Foi no quarto de Endeavor, havia um código "1178" pegou a caixa de Midnight e colocou "1178" Abriu e dentro havia duas chaves.
Quando foi sair acabou tropeçando fazendo barulho, o bixo apareceu e se escondeu. Quando foi embora ficou aliviado e foi até a cozinha.
A geladeira estava trancada, usou a chave de All Might para abri-lá, dentro havia uma caixa com fechadura, usou uma das do Endeavor, denteo havia outra caixa e usou outra a chave do Endeavor.
Dentro da caixa havia uma chave, ouviu um barulho e olhou pro lado. A porta agora estava com 6 cadeados...
Procurou um pouco mas ele não achava chave nenhuma. Até ele pensar em colocar as chaves dos quartos dos professores.
Pegou e deu certo. Mas faltava uma...Oh sim! A chave que pegou na caixa da cozinha!
Quando destrancou fez o barulho do bixo, Izuku apenas abriu a porta s saiu correndo para seu dormitório.
Aquela coisa corria muito!
Chegando nos dormitórios no sofá ele encontra uma caixa de códigos. Seu relógio de bolso faz barulho, marcava 2:42.
...
242!
Colocou 242 e abriu. Lá estava a chave!
Pegou e foi em direção ao seu quarto, ouviu a porta ser quebrada e a criatura ia para seu quarto. Se deitou correndo, se cobriu até a cabeça e apertou bem os olhos sentindo a criatura que estava quase tirando sua cuberta sumir.
Acordou e era o mesmo horário das outras vezes 3:59...4:00
Bem, sabia que não conseguiria dormir então nem tentou voltar a dormir.
O dia estava ocorrendo tudo bem, porém...teve Educação Física. Na verdade não tinha problemas ter, o que realmente o assustou foi que estava apostando corrida.
Enquanto apostava ele estava perdendo, mas atrás dele ele viu a criatura do primeiro capítulo em seu lado e a criatura de hoje atrás de si. Não sabia se era real ou estava alucinando, mas isso fez com que ele fosse mais rápido ganhando a corrida.
- Como você fez isso Deku-Kun? -Uraraka pergunta surpreendida
- A-ahm...e-eu também não sei. -Gaguejou
- Hmmm...sei! Vai me contar seu segredo depois viu! Hahahaha!
- Hahahahaha! -Oh não Uraraka...você não quer saber do seu segredo. Não quer mesmo.
O fim do treino Izuku acabou indo para a enfermaria.
Estava a noite e ele estava começando a pegar no sono. Quando pegou ele acordou e como as outras duas noites, sabia que havia começado...
_________________________________________Continua?
662 palavras