"Cristais roxos. Capítulo 7"

686 77 19
                                    

Já Izuku estava dormindo no sofá, não resistia ao sono...

Já sabem né?

Izuku acordou e não viu ninguém, mas a TV estava ligada.

Ele olhou para a TV e viu que estava escrito "Cristais roxos. Capítulo 7"

Ah ótimo...começou! Como sempre passou o perfume cheiro Toddynho, uma garotinha apareceu ela tem cabelos pretos, trajava um vestido branco de mangas compridas com um cinto preto todo ensanguentado, ela não possuía olhos no lugar deles era apenas preto...saia sangue. Ela estava descalça e machucada, ela disse..."Pegue os cristais roxos, não pegue os azuis."

"Pegue os cristais roxos, não pegue os azuis."? Izuku se lavantou do sofá e atrás dele tinha algo brilhante, um cristal roxo. Ele pegou, quando ele pegou seu relógio apitou. Ele pegou o relógio e viu que ele estava apontando para um lugar, ele foi onde o relógio apontava e acjou mais cristais roxos e sem querer...um azul.

Ouviu um barulho enorme vindo da sala, alguém havia quebrado a porta.

A criatura dessa vez era uma garotinha que se parecia com a de antes, mas não era. Ela tinha cabelos curtos pretos, não tinha olhos dava pra ver dentro da sua cabeça saia alguns fios de TV de seus olhos junto de um sangue azul. Trajava um vestido cinza sujo de sangue azul, ela tinha um sapato azul transparente e suas mãos eram em formato de galho todas ensanguentadas de azul. Ela obtinha um sorriso amedrontador preto.

Ela correu atrás de Izuku que começou a correr também, a garotinha de antes apareceu de novo e disse "O vaso e a cabeça."

Ele imediatamente pegou o vaso de plantas que Uraraka havia colocado na sala e tacou na cabeça dele o que fez com que ela se apagasse e sumisse.

"Sem azul..." A garotinha disse

- Hai... -Izuku diz olhando para o relógio e indo para onde ele apontava, achou mais cristais roxos e pegou- Se eu não pegar nenhum azul talvez essa noite seja tranquila...

Ele continua pegando os cristais roxos, realmente aquela noite estava sendo mais tranquila. As vezes aquela criatura aparecia do nada mesmo que ele não tivesse pegado nenhum cristal azul mas era fácil de despistar ela.

Ele estava em um corredor coletando os cristais roxos quando ele achou...um vermelho? O relógio imediatamente começou a apontar para o lado oposto e apitava sem parar. A garotinha de antes apareceu também. "Não! Não pegue! NÃO PEGUE! NÃO!! NÃO!! NÃO PEGUE!! NÃO SE APROXIME!!" Ela gritava mas a mente de Izuku estava em branco total, ele não ouvia. Apenas se aproximava do cristal...enquanto a garotinha gritava "NÃO!!!"

Ele encostou no cristal e pessoas começaram a gritar em sua mente. Elas gritavam de desespero...gritavam por socorro...Izuku estava em desespero, não sabia o que tinha feito, ele estava ajoelhado no chão chorando com as mãos no ouvido enquanto via a garotinha que estava lhe ajudando tentando lhe acalmar.

Mas era tão...desesperador...era desesperador ouvir pessoas gritando por socorro, gritando de medo de algo que ele não sabia o que era, gritando de dor...era desesperador ouvir isso e ele não conseguia parar de ouvir!

Sua visão começou a escurecer...sentiu alguém chaqualha-lo. Então ele despertou e viu a garotinha, seu relógio parou de apitar e ele não ouvia mais os gritos "Me chamo Yashiro!" a garotinha diz

Ela desaparece e Izuku ainda com a visão embaçada se levanta e olha para seu relógio tentanfo focar a visão. Ele foca e vê seu relógio apontando para outro lugar, ele vai e lá tem mais cristais roxos.

seu relógio aponta para outro lugar, tinha dois caminhos, um caminho de cristais roxos e outro de cristais azuis, ele pegou os cristais roxos e ouviu Yashiro dizer "Irrite-a, faça ela seguir você e a prenda."

Ela...? Oh sim! A criatura! Mas prender aonde? E como fazeria ela se irritar? Espere...E se ele quebrasse um cristal azul coletasse os outros azuis e a prendesse no dormitório dos professores?

Ok! Fazeria isso! Precisava de algo para quebrar os cristais...se lembrou de que Uraraka tinha uma fantasia de um jogo chamado Yandere Simulator e na fantasia tinha um taco de basebol!

Foi correndo para os dormitórios, quando chegou foi no quarto de Uraraka e pegou o taco, voltou onde estavam os cristais azuis e começou a bater em um, quebrou um e ouviu um barulho, quebrou outro e ouviu a criatura gritar "Go to the HELL BITCH!" com uma voz amedrontadora coletou os outros cristais e começou a correr sem olhar pra trás, sabia que a criaturas estava atrás de si não era necessário checar.

Correu até o dormitório dos professores, quando chegou lá ele jogou um vaso no braço dela e saiu fechando a porta começou a correr mais. Yashiro disse "Vá para o escritório do diretor!"

Fez como mandado de Yashiro, chegando lá havia um cristal rosa Yashiro disse "Toque nele e corra para o quarto."

Izuku tocou no cristal rosa e correu para o seu quarto, chegando lá tinha a chave que o acordava em cima da cama. Pegou ela e deitou se cobrindo, ouviu a criatura quebrar a porta e começou a ouvir os gritos das pessoas denovo.

Izuku acordou e era 3:59 e logo deu 4:00...havia conseguido. Suspirou aliviado...mas logo ouviu alguém dizer.

- Te mandei dormir não mandei criança problema? -Aizawa estava em seu quarto

- A-Aizawa-Sensei?! -Ele se assusta

- Sim criança problema. Deu um trabalhão trazer todos vocês para os quartos de vocês, bem...todos exeto você, você estava dormindo no sofá. Então te trouxe pra cá.

- Oh sim...

- Pesadelo? -Aizawa se levanta da cadeira que estava sentado e se aproxima de Izuku

- Uhum...
_________________________________________

Continua?

955 palavras

Capítulos... (BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora