...
{Izuku on}
"Yashiro. Capítulo 16"
- Que yaoi ótimo.
- Yashiro?!
- Eu vi tudinhoooo!!
- Oh céus Yashiro!!
- Hehehe! Agora já sei como fazer com a Eri!
- Yashiro!!!!
- Naih que foi?
- Ahm...bom o capítulo de hoje é sobre você?
- Oh sim, na verdade é tipo o capítulo 14.
- Oh sim!
- Yashiroo~ -Izuku ouve uma voz familiar...a voz de Cassidy- Oh eu voltei irmãzinha.
- C-Cassidy?! -Yashiro murmura
- Vocês...vocês vão pagar! Yashiro por arrancar meus olhos e você por quebrar meus cristais!! -Cassidy aponta pra mim
Eu ouço um som como de um sino que acabou de bater. Eu olho pra direção onde foi isso e onde estava escrito "Yashiro. Capítulo 16" se apaga e é escrito "Cassidy. Capítulo 16"
- Você sempre tudo que EU quis Yashiro! Mamãe e papai te amavam mais!
- Isso é mentira! Foi você que ficou egoísta e se afastou de nós Cassidy!
- Eu sou a egoísta?! Eu te emprestava minhas amizades!
- Você não me emprestava suas amizades! Isso nem sequer existe! Foi você que fez com que todos fossem contra mim! E depois disso matou todo mundo!
Cassidy avançou em Yashiro e eu chutei Cassidy pra longe.
- Não toque nela!!/Não me toque!! -Eu digo junto com uma segunda voz dentro de mim- Yashiro?/Oh sim eu entrei no seu corpo, vamos sair rápido!
Cassidy avança em mim e Yashiro, então nós demos um chute em seu queixo e outro em seu estomago, delois disso começamos a correr e Yashiro sai do meu corpo.
- Wow! Que... -Eu disse enquanto corria
- ...Experiência! -Yashiro completa- Vou pegar a chave pra você, esteja em seu quarto!
- Hai!
Já no quarto eu vejo Cassidy arrombar a porta e se aproximar de mim, mas Yashiro a puxa e começa a chuta-la botando toda sua raiva em Cassidy.
Quando ela terminar de bater/espancar Cassidy ela me entrega a chave eu durmo junto com ela me abraçando.
...
Acordei com Aizawa me abraçando de conxinha e como sempre...3:59...4:00.
Descansei um pouco...deveria ser umas 8:34 quando Aizawa acordou e me acorodu também.
- Bom dia meu amor. -Ele me disse
- Bom dia... -Eu digo ainda meio sonoleto e ele me da um selinho- Aizawa! Eu ainda nem escovei os dentes!
- Um selinho não faz mal amor!
- Hm...ta!!
- Hahaha!
Nós tomamos banho e depois comemos, deveria ser umaz 9:56 quando Aizawa disse que saia e já voltava.
Comecei a receber mensagens do grupo que Mina-Chan criou ontem.
Mina: Bom dia!!
Momo: Já estamos acordadas, você também esta Midoriya?
Eu: Hai! Eu estou aqui.
Jiro: Ótimo. Me contem, como foi a noite de vocês? Transaram?
Eu: Ah...bem...sim...
Jiro: Detalhes. Grata.
Mina: Por que o Aizawa veio aqui e tá no seu quarto?
Momo: Pera...Aizawa-Sensei está aqui?
Mina: Sim!
Eu: Deve ser porque eu não tenho nenhuma troca de roupa e ele foi buscar.
Mina: Ata, quase pensei que ele tinha te abandonado sei lá aonde.
Momo: Onde você está agora Midoriya?
Eu: Eu estou no hotel.
Jiro: VOCÊS TRANSARAM NO HOTEL?!
Eu: Não!! Fomos pro motel primeiro, mas quando terminamos, ahm...ah vocês sabem o que! Enfim...nós viemos pro hotel depois daquilo sabe?
Jiro: Ah sim...ele acabou de sair com uma roupa pra você.
Mina: Eu vi!!! Eu vi! Eu vi! Eu vi! EU VIII!!!!
Eu: Viu o que?!
Momo: Você também viu?!
Mina: Sim!!
Jiro: Viu o que gente?
Mina e Momo: A aliança no dedo do Aizawa!!
_________________________________________Continua?
582 palavras