Familiares (1/2)

541 57 21
                                    

{Com Izuku e Aizawa}

Aizawa foi buscar Eri que estava com Mirio, quando estava voltando viu o Samu sair da U.A? Enfim...

No carro Aizawa explicou para Eri porque Izuku e ele estavam de alianças, ela ficou muito animada principalmente porque agora seria filha deles e iria conhecer sua vó, seu vô e sua bisavó. Mas Aizawa explicou que Eri não podia contar pra ninguém sobre o namoro deles, só pra vovó o vovô e a bisavó. Tirando eles ela não podia contar pra mais ninguém, ela entende e promete guardar segredo.

Chegando na casa dos Midoriya eles descem do carro e Izuku bate na porta 8 vezes e toca a campainha 3 vezes.

- Pra que isso Okāsan? -Eri pergunta

- É pra gente saber que são familiares entendeu Eri-Chan?

- Entendi!

Logo a porta é aberta por Inko Midoriya.

- Izuku! -Ela diz o abraçando e Izuku retribui

- Oi Okāsan! -Izuku disse enquanto abraçava sua mãe

- E quem é essa gracinha? -Ela diz se referindo a Eri

- Ahm... -Izuku e Aizawa se olham- Precisamos conversar.

- Oh...certo, venham! Entrem! -Inko diz e eles entram

Na sala eles veem duas pessoas, um homem de cabelos brancos e pele branca e uma mulher que aparentava ser bem jovem.

- Filho! -O de cabelos brancos levanta e vai até Izuku e o abraça

- Oi Otōsan! -Izuku diz e retribui o abraço- Vó! -Ele diz e a garota se levanta e vai em direção a ele e o abraça e ele retribui

- Ai que saudades do meu neto!

•{<>Aizawa poc<>}•

Confuso que fiquei surpreendido pela vó dele ser tão jovem. Qual será sua idade?

- Moça qual é sua idade? -Eu pergunto curioso

- Oh eu tenho 86 anos! A propósito...quem é você essa fofinha? -Ela fala se referindo a Eri

- Perguntei o mesmo mas Izuku disse que precisamos conversar. -Sua mãe diz

- Oh...certo. Sobre o que é filho? -Seu pai pergunta

- Você é minha bisavó? -Eri pergunta meio tímida se referindo a moça que estava a sua frente

- Oi?! -Seu pais gritam

- AAAA!!! VOCÊ TEVE FILHA E NEM ME CONTOU IZUKU MIDORIYA! -Sua vó grita- Ai fofura eu sou sua bisavó sim!! -Ela abraça/esmaga Eri

- IZUKU MIDORIYA POR QUE CARALHOS VOCÊ NÃO ME CONTOU QUE EU TENHO NETA?! AI VEM CÁ COISINHA LINDA!! -Sua mãe puxa Eri de sua bisavó

- Ahm...bem...sim essa é nossa filha. Ela se chama Eri. -Izuku diz

- Shouta Aizawa. Prazer em conhecê-los. -Eu digo

- Uia que homão que você arrumou em Izuku. -Sua vó diz- Enfim! Eu me chamo Helisa, o pai dele meu filho se chama Hisashi e a mãe dele Inko. -Ela apresenta todos.

- Otōsan? -Izuku diz olhando para seu pai

- Hmm... -Ele me olha de baixo a cima- Quem sabe eu aprove.

- Vovô! -Eri corre até Hisashi que logo a pega no colo com um sorriso no rosto e gira com ela no colo fazendo ela rir- Hahahahaha!

- Naih ta aprovado!! -Ele diz parando de girar e abraçando Eri

- Izuku você já leu "Capa da morte" para a Eri? -Helisa pergunta

- Okāsan leu pra mim e eu gostei bastante! Ele também me disse que tinha outros finais que eu só podia saber quando eu crescer! -Eri diz

- E sua Okāsan está certa. Quando estiver maior você pode ler o resto, se bem que Izuku foi arteiro demais e leu o resto ainda quando criança! Pestinha. -Ela diz e nós rimos- Eri sabia que a sua bisavó aqui que criou esse livro?

- Sério?! Que demais!!! Você escreve mais livros como aqueles?!

- Escrevo sim, eu estou trabalhando em um projeto novo. Posso ler pra você e dar a primeira edição do livro pra você quando terminar, isso se você quiser claro...

- Eu quero! Eu quero! Eu posso Okāsan?!

- Claro que sim Eri!

- Yayyy!!!

- O almoço está pronto! -Inko grita da cozinha

...

Depois de que comemos Eri vai brincar junto com Helisa, Inko e Izuku. Já eu fiquei com Hisashi, ele me disse que queria apenas conversar.

- Então Shouta...espero que você não machuque meu filho ou eu te corto em pedacinhos. -Ele diz, algo típico de pais protetores e que querem o melhor para seu filho, também seria assim caso Eri aparecesse com uma namorada ou um namorado em casa- Segundamente me conte mais sobre vocês, como se conheceram e etc...

Eu conto pra ele que era o Pro-Hero EraserHead e que trabalha na U.A na sala 2-A e que eu sou professor de Izuku. Ele aceitou tudo de boa...

- Então...quando vocês se casarem eu quero que vocês morem em uma casa. Eu quero que vocês morem nessa casa, não se preocupe comigo e com a Inko, nós já temos outra para ficarmos. Isso é uma tradição de família se não se importa, eu cresci nesta casa Izuku também cresceu nela, Helisa minha mãe cresceu nela e enfim...Mas a escolha é de vocês, ou melhor, sua. Izuku já sabe sobre isso e ele está de acordo em ficar aqui, apenas precisamos da sua opinião. Você aceita?

- Oh...eu aceito, claro. Será muito bom para Eri também, crescer em um lugar com bastante espaço. -Eu digo, realmente gostei da casa, ela fica afastada da cidade e tem muito espaço, mato, árvores (ah não diga Aizawa) e enfim...realmente gostei daqui.

- Ótimo então! Izuku tem apenas mais um ano na U.A para se formar certo?

- Sim, estamos no fim do ano então falta pouco para a formatura. -Eu digo

- Isso é realmente ótimo! Podemos fazer o casamento depois da formatura ou...ah sim, vocês decidem isso.

- Acho que ainda é cedo para planejar um casamento não? E sobre ser depois da formatura poderia ser umas 2 semanas depois eu acho.

- Bem, no momento sim, mas no ano que vem não será tão cedo assim, claro...não fiquem ocupados no começo do ano, comecem a pensar em um lugar lá pra maio...se bem que Inko, Helisa, Elizabeth e Giyuki são capazes de fazer o casamento sozinhas.

- Elizabeth e Giyuki?
_________________________________________

Continua?

999 palavras

Capítulos... (BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora