1 semana antes

364 45 0
                                    

{1 semana antes da formatura}

Quando estava a noite o sono não veio. Seu relógio de bolso despertou, marcava 1:34.

Saiu de seu quarto e foi a cozinha, lá ele achou...um papel? Havia um código, "4310"

Não...será que estava acontecendo isso mesmo?

Foi ao quarto de Kaminari e entrou com cuidado, lá ele achou o perfume. Não...não poderia ser aquilo!

...

A noite foi cheia de perigos, seu pesadelo havia se tornado realidade. O capítulo 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e os outros haviam se juntado. O que deixou as coisas mais difíceis.

mais de 10 monstros, coletar relógios e cristais, fazer os enigmas, ler cartas, tentar não ser pego, lidar com gritos, sangue, fazer tudo com cuidado para seus amigos não acordarem...estava realmente difícil de viver ali.

Estava no final, ele tinha um código e duas chaves. Estava correndo para a enfermaria, quando chegou um dos armários estava trancado com duas chaves, ele abriu e dentro havia uma caixa com um código. "1992"

Quando a caixa se abriu achou a chave pra acabar com tudo. Ótimo! Estava correndo para seu dormitório. Chegou em seu quarto e se deitou na cama se cobrindo.

Izuku agradeceria pelas câmeras estarem desligadas...

Acordou e viu o horário. 5:59...6:00

Olhou seu quarto e viu que havia uma caixa com um código. Tentou 600 e não deu, 559 e nada, 559600 e nada...

Se lembrou do horário que sempre acordava, 3:59. colocou 359 e a caixa se abriu revelando os relógios do capítulo 3, códigos dos outros capítulos, chaves, lanterna, baterias, estilete, o perfume e...a chave. A chave que sempre acabava com tudo fazendo o acordar.

Estava tudo lá. Havia uma outra caixa, essa precisava de estilete, psgou o estilete e a abriu. Dentro da caixa havia bonecos de pelúcia das criaturas.

Tinha da criatura do capítulo 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8...enfim...de todos os capítulos! Pegou eles e os colocou em uma prateleira. Na caixa também havia plaquinhas, nelas estavam escritas os nomes dos capítulos e os capítulos.

||Ele. Capítulo 1.||

||Sensei. Capítulo 2||

||Relógios. Capítulo 3||

||P. Capítulo 4||

||Vozes. Capítulo 5||

||Esconda-se. Capítulo 6||

||Cristais roxos. Capítulo 7||

||Cartas. Capítulo 8||

E por aí vai...

Colocou as plaquinhas de acordo com o capítulo do monstro, é claro. Quando terminou ele colocou a outra caixa e outra prateleira. Olhou seu relógio, 6:29 pegou seu celular e viu que era sábado... a próxima semana seria a formatura.
_________________________________________

Continua?

435 palavras

Capítulos... (BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora