Estava a noite e ele estava começando a pegar no sono. Quando pegou ele acordou e como as outras duas noites, sabia que havia começado.
Estava escrito na parede com sangue "Relógios. Capítulo 3"
Relógios? Ele começou a olhar ao seu redor, ele viu um relógio ele tinha um brilho roxo lindo.
Pegou o relógio e então ouviu um barulho alto. Se lembrou de que não estava com o seu perfume, havia ficado em seu quarto.
Saiu da enfermaria e foi correndo até os dormitórios, chegando lá a porta já estava aberta. Já no seu quarto ele pegou o perfume e...mais um barulho.
Estava lá, a criatura. Era magro e grande, seus braços eram enormes. Ele usava uma faixa nos olhos, a faixa estava manchada de sangue.
A criatura começou a sentir o cheiro de Izuku e ir em sua direção, Izuku passou o perfume bem rápido e quando a criatura estava na sua frente ela evaporou.
Certo...essa foi por muito pouco. Começou a olhar os dormitórios e achou 2 relógios, foi ao dormitório dos professores e achou 1 relógio no quarto de Vlad e uma chave no quarto de Aizawa.
Na cozinha tinha um armário que estava trancado, usou a chave que achou no quarto de Aizawa e o armário abriu.
Tinha uma caixa dentro do armário, a caixa precisava de um estilete pra abrir. Pegou uma faca da cozinha e abriu a caixa, dentro dela havia outro relógio.
Começou a ouvir o barulho da criatura denovo, ficou parado enquanto a criatura o procurava.
A criatura evaporou, indo embora. Ele saiu de lá e foi para a enfermaria novamente, havia uma caixa em sua cama. Precisava de um código...
O seu relógio de bolso despertou, marcava 3:45 Izuku colocou 345 e a caixa se abriu. E lá estava o último relógio...
Com ele havia também uma chave, o que a chave abriria? Saiu da enfermaria e foi aos dormitórios, quem sabe tivesse algo lá.
Achou um código no quarto de Kaminari "18731c"
Começou a ouvir o barulho da criatura novamente. Mas dessa vez, estaca correndo atrás de Izuku. Izuku correu pra fora dos dormitórios indo para o dos professores.
Achou uma caixa com um código, começou a colocar "18--" a criatura estava atrás de si novamente.
Correu até a enfermaria e começou a colocar novamente. "731c" a caixa se abriu e dentro havia a chave! Correu pra cama, cobriu até a cabeça e...acordou.
Olhou o relógio, 3:59...4:00. Queria saber porque de sempre acordar nesse mesmo horário...
O dia estava indo bem, havia recebido alta da Recovery Girl. No recreio/hora do lanche/hora do lanchinho não falou muito com o Dekusquad, o que os preocupou.
Não estava falando muito com as pessoas ultimamente, o que preocupava não só o Dekusquad como as outras pessoas da sala. Até mesmo seu professor, que percebeu a drástica mudança.
Aizawa não confessaria em voz alta, mas tinha uma queda pelo menor. E ve-lo desse jeito não era...bom.
As noites foram passando e cada noite um monstro e uma coisa diferente a ser feito.
Talvez o monstro que ele mais odeie seja o P. P é um que corre demais e todas as vezes que estava resolvendo algo P aparecia e começava a perseguir Izuku e Izuku tinha que ficar correndo.
Estava exausto, cansado. Não aguentava mais todos os dias ter esses pesadelos/capítulos e ter que fazer todo um enigma pra poder acordar.
Também estava com sono durante o dia, mas não dormia. O que resultou em Izuku estar tomando café demais ultimamente.
Ele já pensou em ficar acordado a noite pra não ter os pesadelos mas o sono é algo inevitável.
As pessoas da sua sala estavam preocupadas, percebiam a exaustão de Izuku. Percebiam o quão cansado estava, mesmo que sempre cobrisse suas olheiras ainda sim dava pra perceber que estava cansado, mas por que? Por que estava sempre cansado? Era isso que sua sala se pergunta. "Por que?"
...
Izuku estava sentado embaixo de uma árvore de cerejeira olhando seu relógio de bolso. Sentiu alguém se aproximar, era seu Sensei Aizawa...
_________________________________________Continua?
670 palavras