Izuku estava em seu quarto, estava a noite umas 21:45. Estava preparando tudo para dormir.
Quando se deitou começou a se sentir estranho...Como se...
- Nah não deve ser nada! -Disse a si mesmo
Passou um tempinho e caiu no sono, mas logo acordou.
- Tente dormir denovo! -Ele já ia se deitando quando ouviu um barulho- Tem alguém na U.A?
Com medo foi sair de seu quarto desejando que fosse alguma pessoa da U.A, talvez Kaminari? Ou...
Ouviu outro barulho, algo estava se aproximando. Rapidamente se escondeu em seu armário (Ps: Ele ainda estava no quarto)
Escutou a "coisa" abrir a porta e começar a se aproximar do armário. Ela passou na frente e cheirou e começou a abrir a porta.
Quando abriu pode ver o que era. Era grande, trajava uma capa que cobria todo seu corpo exeto as mãos e a cabeça. Usava uma cartola e suas mãos eram grandes, seu corpo parecia de um esqueleto.
Seus olhos eram vermelhos vibrantes, estava olhando pra Izuku. Foi quando a coisa o pegou, então ele acordou.
•{<>Izuku pov<>}•
Era tudo um sonho?! Wow...que alívio...
Eu olho no meu criado mudo em busca do meu celular, pego ele e vejo a hora. 3:59...4:00
Tentarei dormir novamente...
•{<>Narrador<>}•
Izuku tentou voltar a dormir novamente porém não conseguiu. Ficou acordado até a hora de ir para a aula.
Passou um pouco de maquiagem para cobrir as olheiras, foi a aula e não conseguiu prestar muita atenção nas coisas. Mas anotou tudo, nem havia percebido que havia anotado tudo da lousa e agora estava desenhando aquela criatura.
...
O que era ele?
...
Quando era a noite deitou-se e desejou não ter aquele mesmo pesadelo.
Mas...
Acordou e logo se desesperou, estava no pesadelo! Ouviu um barulho alto, pensou um pouco e decidiu sair para a cozinha.
Da última vez a criatura cheirou antes de abrir certo? E se ele não tivesse o mesmo cheiro?
Viu que a criatura não estava nos dormitórios, foi para a cozinha o mais rápido que pode e pegou Toddynho e despejou em si.
Ouviu outro barulho e se escondeu nos armarios da cozinha. Viu a criatura entrar e ir ao seu quarto, depois ela saiu e desapareceu.
Ficou um tempo ali até se certificar de que não estava mais lá. Foi ao quarto de Bakugou e tentou abrir a porta, estava aberto mas ele não estava lá.
E na parede havia escrito "Capítulo 1" com...sangue?! Desejava para que não fosse de Katsuki!
Mas começou a pensar..."Capítulo 1"? Então é como se fosse um jogo? Mas qual era seu objetivo?
Começou a vasculhar o quarto de Katsuki, até ouvir uma risada. Ao seu lado havia uma boneca que logo sumiu deixando um papel escrito "Ele está aqui."
Ele quem?! Era aquela criatura?
Talvez...escutou aquele mesmo barulho de quando o bixo ou...o ele estava perto.
Escutou mais algumas vezes aquele barulho até parar. Quando para significa de que ele foi embora?
Ouviu sussurros, eles falavam "Me a gajud aveta portatran facavdor"