Dedicado a @lululeitura que pediu um bônus mostrando como seria se a U.A descobrisse sobre o relacionamento de Izuku e Aizawa, então cá estou com este bônus!
Desculpem se ficou muito pequeno ou se ficou uma merda. Eu não estava com muita criatividade hehe! Espero que gostem!
(N/A = Nota da autora)
A sala da 1-A faziam um tempo que não estavam fazendo nada juntos, já haviam se formado e se tornado heróis, mas depois dos 3 anos da U.A parecia que eles não tinham feito mais nada como uma festa que faziam antes.
Claro que todos ainda se viam e ainda eram bons amigos, nunca cortaram contato ou algo do tipo mas que fazia um tempo que não davam "aquele role" fazia.
Então pra acabar com isso Mina decidiu que iria fazer um passeio com todos da 1-A no parque de diversões. Chamou todo mundo.
Ah sim, eu esqueci de contar que tiveram duas pessoas revelaram seus relacionamentos. Momo ficou com Jiro e claro que convidaram todos para o seu casamento com ela. (N/A: não vou nem citar que foram dois casamentos, já que um era com o pessoal da U.A e o outro era com a família de Izuku- opa, acabei de citar haha! Fofoca do dia, não conte pra Momo sobre isso que eu continuo te atualizando das fofocas •v•)
Todos se encontraram no parque de diversões no horário que Mina sugeriu, alguns chegaram mais cedo outros foram bem pontuais, outros chegaram atrasados mas enfim...faz parte. No passeio todo Izuku não ficava perto de Katsuki por nada (N/A: por que sera né?) sempre o envitando e "Kacchan" não era mais como ele o chamava, era Katsuki Bakugou e foda-se.
E claro que durante o passeio muitos meninos deram em cima do nosso querido Izuku (N/A: ai ai...dekubowl de iludidos kekeke) e foi ai que ele se irritou e lançou a bomba.
- Eu sou casado! -Izuku disse
Foi um choque de realidade (N/A: nunca se quer perceberam o anel na mão dele?) Uraraka que era uma completa obcecada por ele estava planejando matar a "garota" que ele estava casado. Iida começou a pedir desculpas já que também havia dado em cima de Izuku, Kirishima também se desculpou, Kaminari ficou parado, Todoroki estava bravo e triste ao mesmo tempo, Sero estava triste com a notícia.
Ah sim...e Bakugou ficou puto e começou a fazer explosões. As meninas (vulgo Jiro, Mina e Momo) estavam realmente impressionadas, Izuku iria dizer sobre o seu relacionamento com Aizawa?! Tsuyu e Hagakure ficaram interessadas em saber quem era, tinham notado o anel do dedo de Izuku e até trocaram idéias, apenas queria saber quem era.
- Como é a história Deku?!
- Eu sou casado! Vai fazer o que?!
- Você não é! -Bakugou gritava com Izuku (N/A: porra Bakugou ta parecendo criança, pior até)
- EU SOU CASADO COM O AIZAWA E EU ADOTEI A ERI!
- COM O AIZAWA-SENSEI?! MAS ISSO É ERRADO! -Iida disse
- Ele já tenho 20 anos! -Jiro disse
- E você tá a favor disso?! -Todoroki questiona ela
- Eu já sabia des do início! -Jiro responde- Izuku já tem 20 anos e pode fazer suas próprias decisões.
- Não é como se você fosse responsável dele ou algo do tipo Todoroki. -Momo entra junto
- Como uma plena Fujoshi eu estou profundamente orgulhosa de ter participado do casamento! -Mina disse
- VOCÊ DEVERIA TER FICADO COMIGO! -Bakugou voltou a gritar
- VAI SE FUDER KATSUKI BAKUGOU! EU SOU CASADO E VOCÊ NÃO MANDA EM MIM ENTÃO VAI SE FERRAR! -Izuki grita pra ele que ficou queto- Sinceramente...Meninas, tirando Uraraka, vamos continuar o passeio?
- Vambora rapa! -Hagakure puxa ele e as meninas
- Treta boa essa, kero, mas acho que você deveria ter batido neles kero kero. -Tsuyu disse
- Da próxima quem sabe hahaha!
- UHUUUU!!! VAMBORA GALERA!! -Mina puxa geral pra montanha russa
...
- CARALHO MINA VOCÊ ME TROUXE PRA ONDE?! -Jiro grita
- CARALHO!!! -Momo grita
- PUTA QUE PARIU TA DESCENDO ESSA CARALHA!! -Izuku grita se segurando ao máximo porque seu cinto...- MEU CINTO RASGO K7!
- AI MEU DEUS!
- EU VOU MORRER!
- UHUUUUU! AEEEEEE TODO MUNDO SE DIVERTINDO!! -Mina grita na maior animação
- DIVERSÃO O CARALHO EU VOU CAIR PORRA!
- SE SEGURA QUE A GENTE VAI FICAR DE PONTA CABEÇA! -Mina grita- Ué aquele ali não é o Midoriya? O que que ele ta fazendo no chão?
- IZUKU SEU PUTO VOLTA CARALHO! -Hagakure grita abrindo os braços que bate em Tsuyu
- AI K7!
- MINHA COSTELA CARALHO! -Izuku reclama
...