"Patos. Capítulo 10"

644 67 41
                                    

...Izuku ajuda Eri a guardar suas coisas, os pro-heros estavam sei lá aonde mas só sei que enquanto Izuku estava no quarto de Eri junto com ela os pro-heros chegaram exaustos.

- O que aconteceu? -Eu pergunto olhando meu celular, acabei de mandar uma mensagem pra Izuku dizendo que os pro-heros chegaram.

- A 2-A trouxe bebida alcoólica pros dormitórios e ficaram bêbados denovo!! Até o Iida! E eu pensando que ele era o certinho! -Midnight disse se jogando no sofá

- BAKUGOU QUASE JOGOU KAMINARI PELA JANELA!! -Mic grita no chão, ok...foi realmente bom sair com Izuku. Se ele estivesse lá com certeza seria Izuku ao invés de Kaminari

- Jovem Jiro estava tocando guitarra no som máximo e de um jeito desnorteado que nem ela sabia o que estava fazendo! -All Might diz muchando

- Uraraka estava flutuando pra fora da U.A!! -Vlad diz se jogando no puff

- Ela estava tão longe que minhas asas cansaram de tanto voar! -Hawks diz

- SHOTOO CONGELOU O QUARTO TODO! -Endeavor grita

- Culpem o Mic que deixou eles sairem ontem. -Eu digo e todos olham com um olhar mortal para Mic

- E-ei pessoal? Que tal resolvermos isso de uma forma civilizada? -Mic diz com as mãos pra frente e indo pra trás

- E que tal resolvermos na porrada? -Midnight sugere

- Eu estou dentro. -Vlad concorda

Enfim...eu não vou ficar vendo Mic apanhar, eu vou é ficar com o meu pequeno.

Tranco a porta do meu quarto, não quero minha privacidade sendo invadida, abro a porta que liga meu quarto com o da Eri e vejo Izuku dando um beijo de boa noite nela.

- Você vai dormir comigo hoje. -Eu digo o abraçando por trás

- Hm? Por que?

- Porque sua sala ta bêbada denovo. Vamos?

- Hai hai!

Fomos pro banheiro do meu quarto e tomamos banho juntos denovo, mas digamos que acabou rolando algo mais do que só um banho...

(Só um pouquinho de lemon ù-ú)

(Ps: Com certeza isso tá uma merda ^w^')

- Hawaa!~ Z-zawaa~

- Ah meu amor...sabia que esses seus gemidinhos manhosos só me deixam mais exitado?

- Zawaa~

...

(Pronto cabo lemon u-u)

(E se você não gostou eu falei que ia ficar uma merda e você não quis me ouvir e leu mesmo assim •-•)

Eu vesti Izuku com um moletom meu, não coube a cueca então...é...parece que ele está de vestido e ele tá muito fofo. Agradeço que meu quarto é aprova de som!

Coloco ele pra dormir mas enquanto eu dobrava sua roupa eu percebo que ele trouxe seu relógio, ele anda com ele pra lá e pra cá. Resolvi deixar em cima do meu criado mudo do lado que ele estava deitado.

Ele dormindo é tão fofo...

•{<>Aizawa off<>}• (Nota da autora: Finalmente né carai)

•{<>Izuku pov<>}•

Eu estava correndo pela U.A, estou no capítulo 10 e dessa vez o monstro é um pato de borracha gigante! Bem mas dessa vez é mais tranquilo, eu tenho que pegar cristais novamente mas dessa vez a cor deles são verdes. Sobre os patos? Bem tem um monte deles espalhados por aí e alguna são inimigos, quando eu chego perto dos que são inimigos eles levantam e começam a correr atrás de mim. Mas eles são lentos, isso é bom demais... (Nota da autora: Sim esse capítulo foi inspirado em Dark Deception e provavelmente outros também serão)

Meu relógio me mostra onde ficam os cristais e os pontinhos azuis são os patos inimigos.








Eu nunca pensei que diria "patos inimigos" na minha vida. Mas tudo bem.

Estava terminando de pegar todos os cristais, hoje a noite foi fácil. Diferente da de ontem que tinham macacos me perseguindo! Eles tinham mão de faca!

Enfim...eu entreguei os cristais e Yashiro aparece.

- Queria conversar com você... -Ela me diz

- Claro!

- Sabe...eu sou muito antiga, eu nasci lá em 1346, ocorreu uma doença você deve saber sobre ela...

- Peste negra?

- Sim...eu não morri por conta da doença, mas sim por conta daquela garota...

- A do capítulo passado?! Capítulo 8?!

- Sim, eu estou assim porque ela me tornou assim! Seus olhos antes eram iguais aos meus, pretos. Ela arrancou os meus olhos, e como vingança eu...eu...arranquei os dela e coloquei pra mim, eu me arrependo do que fiz! Eu sei que o que eu fiz foi errado mas eu me arrependi! Eu juro! E...no momento da raiva eu também implantei uma bomba nela, mas ela botou a mão dentro de onde seus olhos ficavam e puxou o fio da bomba e os arrebentou. É por isso que tem aqueles fios nos olhos dela...

- Yashiro...não fique assim! Ela deveria ter explodido! É uma pena que ela arrebentou os fios. Mas então a bomba continua nela?

- Sim.

- Ótimo! Quem sabe se tacarmos fogo nela ela morra!

- Hahahahaha! Você é engraçado Mr.Deku!

- Mr.Deku?

- Ouvi aquela garotinha que você chama de Eri-Chan, que a propósito ela é muito linda e fofa...enfim! Eu puvi ela te chamar de Mr.Deku achei que poderia te chamar assim também...ou prefere Okāsan? -Ela pergunta a última frase de um jeito provocativo

- E-eh?! Apropósito meu nome é Izuku Midoriya e sim pode me chamar de Mr.Deku!

- E de Okāsan?! -Ela pergunta animada

- P-pode...

- Bem...é um prazer te conhecer Okāsan! Hahahaha!

- Hahahaha! Aliás...quantos anos você tem?

- Ah é...eu não sei mas eu devo ter mais de 800 anos!

- Wow...bastante coisa! Quem sabe eu calcule sua idade um dia!

- Certo! Oh sim... -Ela pega uma caixa não sei da onde e me entrega- O código é meu ano de nascimento!

- Hai! -Eu coloco 1346 na e a caixa abre e dentro havia a chave!- Obrigada Yashiro-Chan!

- Hahaha! Denada! Aliás...boa sorte pra andar amanhã. -Ela diz provocativa

- Y-yashiro!

- Hahahaha! Agora corre antes que o pato gigante te pegue! -Ela diz e desaparece

- Hai! Tchau Yashiro-Chan! -Eu digo eu começo a correr...etendi porque ela disse "pato gigante" tem um FUCKING PATO GIGANTE CORRENDO ATRÁS DE MIM! Eu chego na cama de Aizawa e deito, não sei se dará certo mas se não der...game over.

...

Ok deu certo! Eu acordei e fui no banheiro. Não precisava olhar a hora pra saber o horário, o mesmo de smepre 3:59 e logo da 4:00. Por que será que eu acordo sempre nesse exato horário?

Volto pra cama e tento descansar um pouco...eu tenho conseguido dormir um pouco quando acordo...
_________________________________________

Continua?

1082 palavras

Capítulos... (BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora