- Te mandei dormir não mandei criança problema? -Aizawa estava em seu quarto
- A-Aizawa-Sensei?! -Ele se assuta
- Sim criança problema. Deu um trabalhão trazer todos vocês para os quartos de vocês, bem...todos exeto você, você estava dormindo no sofá. Então te trouxe pra cá.
- Oh sim...
- Pesadelo? -Aizawa se levanta da cadeira que estava sentado e se aproxima de Izuku
- Uhum...
- Tem tido muitos pesadelos não é criança?
- Talvez...
Aizawa pega Izuku no colo.
- A-aizawa-Sensei? O qu-- -Izuku é interrompido por um beijo um de Aizawa
Aizawa pede passagem e Izuku cede. Ele se senta na cama com o esverdeado em seu colo, o maior apertava a cinturinha do esverdeado que o fazia gemer de leve durante o beijo.
- Eu te ajudo a dormir então... -Aizawa sussurra em seu ouvido
•{<>Izuku pov<>}•
Ok...eu não acredito que eu perdi meu BV com o Aizawa-Sensei! Mas não reclamo, foi muito...bom...
Quando me disse que iria me ajudar a dormir pensei que iria deitar junto comigo mas na verdade ele me deitou de costas e me fez uma massagem, a melhor massagem que já tive. Isso realmente me ajudou a relaxar, tanto que nem percebi que ele havia parado e me abraçado. Só percebi isso porque acordei e senti ele me abraçar, já é de manhã umas 5:23. O pessoal definitivamente não está acordado essa hora.
Depois que eu acordei, Aizawa-Sensei acordou também. Tomamos café juntos e ele continuava interessado no meu relógio que agora eu levo ele pra todo lugar.
Depois ele saiu dos dormitórios, mas antes ele me deu um beijo na testa e bagunçou meus cabelos e disse que nos veriamos depois.
Devia ser 6:10 ou 6:20 quando vi Iida descendo as escadas e me deu "Bom dia." logo depois, Uraraka e depois todo o pessoal. Como já havia tomado café fui tomar banho e me arrumar, acabei me arrumando mais cedo que o pessoal mas isso não tem problema.
Fomos pra aula e a primeira aula era justo com Aizawa-Sensei. Não conseguia encarar ele da mesma forma...a segunda aula foi inglês ou seja, a segunda aula foi com o Mic-Sensei.
Por algum motivo ele me encarava de um jeito estranho? Não sei por que mas me encarava assim, ele passou um trabalho e disse que quem terminasse era pra colocar na mesa dele que ele iria corrigir, o trabalho era bem simples. Terminei depois de Momo, quando ele terminou de corrigir de todos ele passou entregando os nossos trabalhos em nossas mesas, recebi um 10 junto com um coração?
A terceira aula foi de heroísmo, All Might também me olhava estranho...tem algo de errado comigo? Talvez seja minha gravata? Ou talvez tenha algo no meu rosto? Pedi pra ir ao banheiro, ele deixou. Quando fui vi que não tinha nada de errado, então por que me olhava daquele jeito?
Depois da aula de All Might fomos para o recreio e algo que eu não queria aconteceu...eu comecei a escutar os gritos daquelas pessoas de novo, eu tentei ignorar mas era difícil, não falei muito com o pessoal...não conseguia me concentrar na conversa.
A quarta e a quinta aula foram com o Aizawa-Sensei revisando a matéria de prova que teria na próxima semana. Não prestei atenção, apenas escrevia o que estava no quadro e tudo que Aizawa-Sensei dizia, Aizawa-Sensei disse que quem terminasse poderia fazer o que quisessem contanto que não o acordassem.
Quando terminei começei a desenhar aquela garota...Nem percebi que Uraraka estava ao meu lado me vendo desenhar e ficando horrorizada, só percebi quando era gaguejou meu nome em um murmúrio que só eu conseguiria ouvir.