Volto pra cama e tento descansar um pouco...eu tenho conseguido dormir um pouco quando acordo.
•{<>Izuku off<>}•
•{<>Aizawa pov<>}•
Eu acordei e vejo Izuku dormindo abraçado em mim, agora são umas 9:24 horas. Ouço batidas na porta e vou ver quem é, obviamente são os pro-heros, mais especificamente Midnight e Mic.
- AIZAWA!! VAMOS SAIR!!! -Mic berra na minha cara
- Por favor!! -Midnight grita também, só não tão alto quanto Mic
- Parem de berrar!! -Endeavor grita irritado- Vai vim ou não Aizawa?!
- Não. Tenho que cuidar da Eri hoje. -Eu digo
- Aaaa...tudo bem! Mande fotos da Erizinha! -Midnight diz- Vamos indo pessoal!
- Vamos vamos! -Hawks diz animado
Eu apenas observo todos irem e fecho a porta denovo
- Mic-Sensei grita demais... -Izuku me abraça
- Oi meu amor, que bom que acordou. -Eu dou um beijo nele e ouço batidas na porta da Eri
Eu abro e vejo ela pedindo colo. Eu a carrego volto com Izuku, os dois estão coçando os olhinhos...que fofo.
- Okāsan! Ohayo! -Eri diz indo pro colo de Izuku sorridente
- Ohayo Eri-Chan! -Ele pega ela e sorri- Vamos tomar banho?
- Haii!! -Eri responde
- Eu vou fazer café pra gente. -Eu digo
- Ok amor! -Ele me da um selinho e vai em direção ao banheiro e eu? É claro que eu fico que nem um bobo idiota corado.
Mas enfim...eu vou pra cozinha e faço algo para comermos, logo depois eu vejo duas pessoinhas descendo as escadas, pessoinhas essas que eu amo muito.
Nós comemos e Izuku recebe uma ligação de sua mãe. Ele ficou bem feliz com a ligação...
- O que era Okāsan? -Eri pergunta
- Ah é que um parente meu vai voltar pra cá na próxima semana! -Ele diz animado...parente? Que parente?
- Amor as provas são amanhã não são? -Izuku me pergunta
- Sim e você não estudou nesses últimos dois dias. -Eu digo
- Mas eu estudei nos outros! -Ele diz sorridente
- Ótimo. -Eu digo e dou um sorriso de canto
Depois de comermos nós saimos e fomos pra uma praça que não era muito movimentada, mas era linda.
Tinha um balanço em uma árvore, Eri foi nela e Izuku atrás dela a empurrando fazendo com que ela balançasse. O sorriso dos dois é motivo do qual eu levanto todos os dias...
Enquanto Eri brincava Izuku se aproximou de mim.
- Aliás quem é o parente que você disse?
- Meu pai junto com a minha vó!
- Sua vó aquela que criou aquele livro?!
- Sim...você...?
- Desculpa...eu li a carta que tinha no livro, aliás qual é o nome da sua vó?
- Hahahaha! Não tem problema você ter lido a carta! Eu percebi que alguém tinha tocado na carta, só não sabia quem. Agora sei!
- Pera você percebeu?!
- Claro! Tava guardado de ponta cabeça e você esqueceu de fechar o envelope.
- Oh céus...
- Hahahaha! Mas o nome da minha vó é Helisa.
- Então por que no livro tem aqueles símbolos?
- É um enigma, cada símbolo significa uma letra do seu nome! Ela colocou daquele jeito pras pessoas se interessarem em descobrir e as vezes quando alguém lê o nome dela e não sabe como se pronúncia acaba pronunciando errado, ou as vezes quando escutam seu nome escrevem errado.
- E como pronunciam sem saber como pronunciar? E sobre escrever errado?
- A maioria escreve Eliza ou Elisa só ouvindo o nome, agora lendo ou é Reliza ou Relissa.
- Tadinha hahahaha!
- Hahahahaha!
Eri vem até nós rindo com uma borboleta no nariz.
- Faz cosquinhas! Hahahahaha! -Ele ria com a borboleta
- Hahahahahahaha! -Izuku ri também
...
Depois nós voltamos pra U.A dessa vez cada um para seu dormitório, isso me deixou triste mas Izuku disse que no próximo sábado e domingo poderiamos dormir juntos denovo. Isso me animou...
•{<>Aizawa off<>}•
•{<>Izuku pov<>}•
Estava feliz...
Quando eu chego nos dormitórios vejo todos entediados, quando me viram fizeram muitas perguntas sobre onde eu estava hoje e eu disse que eu acordei mais cedo sai com a Eri. Eles aceitaram de boa...
...
Ai ai...Sinto saudades de dormir de um jeito PACÍFICO!!
Enfim..."Fita cassete. Capítulo 11"
Dessa vez não havia nenhum monstro, eu tinha apenas que coletar algumas fitas cassetes...
Quando terminei meu relógio apontava para a sala, tinha uma videocassete. Eu coloquei a primeira fita nela e aparece...
Yashiro?! Mas era quando estava viva...
Ela estava junto daquela criatura que a matou.
Uma moça disse...
- Yashiro você ama sua irmã Cassidy?
- Eu amo! -Yashiro deu um abraço em Cassidy...então a criatura se chamava Cassidy...
Cassidy retribui o abraço e a fita acaba. Eu coloco outra e mostra Yashiro brincando o Cassisdy, a fita é pequena então ela logo acaba.
Na terceira fita Yashiro corria e tinha aquelas pessoas gritando...a fita acaba e eu coloco a quarta, Yashiro pedia socorro e logo ela é puxada por Cassidy. Na quinta fita mostra Cassidy arrancando os olhos de Yashiro e a matando logo em seguida. Na sexta mostra a tal vingança de Yashiro, Yashiro abriu a costa de Cassisy e implantou a bomba lá e depois ela costura e logo depois mostra Cassidy arrebentando o fio. Na sétima e última mostra Yashiro arrependida em chorando em um canto da parede...mas aí eu apareci, foi no capítulo 8 quando nos conhecemos...a fita acaba e Yashiro aparece.
- Okāsan... -Ela me mostra a chave que me acorda, eu pego e abraço enquanto chorava. Ela também começa a chorar...choravamos alto, sem nos importar se haveria alguém ouvindo, queriamos só chorar e chorar...me sentia triste por ela e o grito daquelas pessoas e da própria Yashiro era pertubador...choravamos com os gritos daquelas pessoas nos perturbando. Choravamos muito...
Quando nos acalmamos eu peguei Yashiro e a deitei na minha cama eu deitei junto abraçando ela e ela me abraçava...
...
- YASHIRO!! -Eu grito levantando chorando e logo percebi...eu habia acordado e o relógio marcava 3:59 mas logo deu 4:00...
Eu comecei a chorar, botando tudo que sentia pra fora...chorava baixinho pra ninguém me ouvir...
...
_________________________________________Continua?
1002 palavras