Capítulo 3- um lindo casal

280 20 6
                                    

Há viajem se seguiu tranquila e no fim do dia já estávamos chegando no país das montanhas, nossa missão era entregar um pergaminho e fazer uma investigação, pelo que parecia tinha uma máfia extorquindo os comerciantes minha missão era investigar os outros eram só disfarce. Chegamos na cidade e novamente tive que ficar no mesmo quarto que Kei, Sakura disse que não se importava em ficar no mesmo quarto que os garotos.

Eu e Kei ficamos o dia todo no quarto para fingir uma "lua de mel" tédio, no fim da noite nos arrumamos para sair ela estava linda com um vestido azul escuro justo que ia até o meio de suas cochas com as mangas de renda até os cotovelos era muito linda, me vesti uma camiseta de manga comprida branca calça social preta e sapato, já estávamos quase saindo quando ouço seu comentário.

Kei- Está muito bonito Tobirama-sama.

Tobirama- Você também está muito bela.

Saímos do quarto, quando peguei sua mão ela deu um sorrisinho bobo e descemos até o hall do hotel o time 7 estava lá então Kei soltou minha mão e deu um abraço no uchiha normal eles são primos, mais normal não é os olhos da Haruno arderem de ódio com isso.

Fomos passear realmente esse lugar era bem suspeito, se eu fosse um viajante qualquer acharia lindo o time 7 brincava, ria e se divertia a nossa frente até que Kei parou de sorrir e de andar e vi seus olhos fixos em um lugar e seu sharingan se ativar, olhei para onde ela olhava e era um beco um homem da minha idade mechia com uma garota mais nova do que ela passei a mão no rosto dela e diz ela olhar pra mim.

Tobirama- kei desative agora, nos estamos em missão, não estamos em konoha.- falei entredentes pra ela que encarou meus olhos com raiva, mais não era de mim.

Kei- Por isso mesmo, eu tenho poder pra acabar com isso em minutos.

Tobirama- me escute não pode estragar nosso disfarce, por um capricho seu. - Disse segurando seu braço.

Kei- Tobirama não me peça para obedecer você porque eu não vou.

Tobirama- Eu não estou pedindo estou mandando.- nesse momento seus olhos estavam fervendo então senti uma mão no meu braço.

Sasuke- ei vocês dois, se vão se quebrar na porrada fasam isso quando voltarmos para konoha, aqui não.- olhei para os lados e todos olhavam para nós, se dermos sorte ninguém viu o sharingan dela.

Então ela saiu e foi andando mais a frente junto com os outros tinha algo estranho, 2 coisas ela estava a cantarolar algo e não usava mais aquele colar de prata do mesmo que um dos membros da akatsuki usava.

Kei....

Me deu ódio eu não pude fazer nada, mesmo vendo aquela cena horrível Tobirama não me deixou fazer nada porém ele estava certo, eu tinha que seguir a missão. Mais tinha algo de errado aquela garota eu a vi saindo do beco então joguei meu colar pra ela quando o Tobirama se virou ela pegou, meu colar estava marcado eu poderia acha-lo em qualquer lugar.

Sai como se nada tivesse acontecido, meu pai disse que sem lugares perigosos e missões é necessário manter a calma, pois quem tem o sharingan se perder a calma pode matar inocentes então bora manter a calma. Procegui o passeio e então voltamos para o hotel e eu agi como se nada tivesse acontecido, minha especialidade.

Tobirama- O que você está aprontando? - disse escorado no batente da janela.

Kei- Eu nada, e você?- eu estava de pé na sua frente então vi ele ficar tenso, então ele me chamou com o dedo para eu me aproximar ele chegou mais perto e passou a mão pelo meu cabelo beijando minha bochecha.

Tobirama- *Tem alguém nos espiando, haja naturalmente querida.*- ele começou a beijar meu pescoço então segura na minha cintura me levantando me fazendo enlaçar sua cintura e atacou meus lábios eu só acompanhava seu beijo era quente e maravilhoso, ele me levava até a minha cama e subindo encima de mim.

Papai!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora