Uma morena se assustou ao ver Kei sentada na sua janela, ela fechou a porta.
- O que você faz aqui Kei?- ela perguntou sentando em sua cama, a uchiha se sentou ao de hiuga pegando em suas mãos.
- Hinata, eu preciso de você. Pra salvar o meu Clã preciso executar um plano de 3 parte e preciso de você.- A uchiha estava quase implorando para a amiga, amizade a qual hiashi não aprovava.
- Eu não sei, o que eu tenho que fazer?- ela perguntou nervosa.
- Só passar 3 dias numa ilha com meus irmãos, por favor.- ela juntou as mãos como se implorasse.
- Então eu ajudo.
Kei segurou sua mão a puxando para si e então a empurrou, Hinata se desequilibro e quase caiu se não tivesse batido num tronco e ao olha viu Tobi que a abraçou a tirando dali.
- Pronto o primeiro passo já foi.- A risada da morena soou, e ela espalhou seu cháckra líquido por todo quarto e o baguncei um pouco deixando algumas gotas de sangue.
...
Eu entrei na sala do Tobirama já possuída pelo cheiro do nojento do Danzou, recolhi algumas coisas que ele presava muito e então pulei pela janela lançando um papel bomba.
A explosão chamou a atenção e eu me me mandei para o clã e eu chamei alguns membros do clã uchiha na minha sala.
- Atenção, a partir de agora ninguém entra no clã uchiha entenderam?- Eles responderam em voz alta, eu decretei estado de guerra no clã uchiha, porém mandei todos os uchihas mais fortes par uma ilha junto com a Hinata, ela é minha pétala sagrada fiquei triste em envolver ela nisso.
A explosão da última sala da anbu foi um avisa, a verdade é que eu não quero uma guerra contra Konoha isso tudo é uma distração. Para o meu plano de 3 passos funcionar esse é o primeiro passo.
Começei a contar os minutos e sai da minha sala e fui até o portão do clã onde eu vi um pequeno movimento de pessoas, ao me aproximar fui lançada contra uma parede e Hiashi segurava meu pescoço e uma única coisa se passava pela minha cabeça, como ele entrou.
- Onde está a Hinata?- ele perguntou apertando o meu pescoço, como se eu fosse ceder.
- Não sei do que está falando!- ele apertou mais meu pescoço concentrado Cháckra na mão, se ele acha que assim vou ceder está enganado.- Não sei do que está falando, se quer fazer joguinhos vá em frente eu já sofri torturas piores seu lixo.
Abri os olhos bem abertos e ativei o sharingan e isso foi o suficiente pra distrai-lo da sua "defesa perfeita" fazendo com que Fugako o acertasse bem nas costelas com um chute, fazendo-o rolar na terra. Ele se levantou rapidamente e tornou a vir em minha direção, porém o uchiha mais velho entrou na frente impedido-o de passar e apontando para o portão.
- Saia daqui seu inseto, da próxima vez que tocar nela eu arrebento você.- Eu nunca tinha o visto tão sério o que me fez sorrir.
- Sai da minha frente, ela sequestrou a Hinata, vou te-la de volta nem que seja a força.
- Você nem ao menos a chama de filha, ela é sangue do seu sangue, não é um objeto para recuperar.- Eu falei e o vi se irritar ainda mais.
- O que está acontecendo aqui?- A voz nojenta do Danzou soou e eu senti vontade de vomitar.
- Essa imunda sequestrou minha filha.- Eu não me importei com a ofensa, quando olhei aí redor tinham vários ninjas uchiha nos observando prontos para atacar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai!!!
FanfictionDepois de muito tempo Madara reencontra sua filha, porém a menina sofreu muito e por isso precisa de muito carinho e atenção de seu pai. O passado triste da menina fez com que ela dispertar o mangekyo sharingan, e com a ajuda de seu pai ela se torna...