Capítulo 9- O que pode piorar?

57 5 2
                                    

No dia seguinte acordei me sentindo melhor, a ferida já estava bem menor, o que ajudava a ter maior agilidade mais ainda sim doia, me arrumei pela manhã eram 7 horas. Comi alguma coisa rapidamente e fui para o escritório e comecei a pensar e escrever em um papel, o que está acontecendo?

Desaparecimento do meu pai
A kurama
Ataque a folha
Veneno paralisante
3° e 4° hokage atingidos
Ataque ao Izuna

Essas coisas tinham que estar ligadas? Tinham que estar, porém vamos nos concentrar agora nesse veneno.

Fui para biblioteca, ela ficava um pouco escondida na floresta e era protegida por um selo, ninguém entra sem a autorização do lider dos uchihas, ela é um labirinto e no centro a uma enorme mesa de carvalho, dois sofás e alguns pufis perto das prateleiras, havia tambem alguns equipamentos científicos numa prateleira próxima e uma prateleira cheia de venenos de tipos e espécies. Aqui tinha 3 mil livros e mais 500 que eram falsos, esse lugar é incrível.

Comecei a colocar em cima da mesa os livros que falavam sobre veneno, achei 150 livros dos mais diversos, achar o que era esse veneno era mais importante do que confidencialidade, Fugako me disse que quase mil dos shinobis da folha forma infectados por ele, incluindo os nossos.

Felipe- Kei estamos aqui.- eu ouvi ele dizer enquanto batia na porta, com apenas um sinal de mão a porta foi aberta.

Kei- Estou aqui, entrem.

Felipe- Nós vamos é nos perder aqui dentro.- Eu ri dele e logo eles apareceram, um outro rapaz estava os guiando com os olhos escarlates ativos.

?- Uau quando diziam que isso aqui era grande eu achava que era só exagero, mais caramba.- disse um rapaz loiro, ele olhou pra mim e fez uma reverência assim como os outros.- Prazer Takashi Yamanaka.

Ele estendeu a mão pra mim, e aceitei o gesto eu estava escorada na mesa. Haviam três garotos uchiha, e um moreno com cara de preguiçoso, sera que pra ser um Nara os requisitos é ser inteligente e preguiçoso?

Kei- Eu vou ser bem direta, eu não queria nenhum de vocês aqui, porém eu não tenho escolha. Os livros permitidos são só esses em cima da mesa, estudem-nos e vejam se encontram algo relacionado aos sintomas dos feridos, qualquer coisa serve ok.- eu falei e eles prestavam atenção.- Caso queiram descansar um pouco ou fazer um lanche vão até a minha casa, fiquem a vontade.

Passei por Felipe e deixei com ele o selo que permitia abrir e fechar as portas, agora eu tinha um destino a casa do meu tio, e um livro embaixo do meu braço e alguns frascos no bolso.

...

A casa do izuna tinha queimado principalmente do lado direito onde ficava seu quarto, entrei com cuidado e fui até lá, estava tudo queimado como se o fogo tivesse começado ali. Meus olhos encheram de água mais não era hora pra chorar.

Me sentei no chão e abri o livro e começando os selos de mão em seguida ativando meu sharingan e em seguida o mangekio, era tudo azul e branco, eu via o que aconteceu nas ultimas horas.

Izuna estava deitado na cama, e ficou assim por horas, até quando começou a escurecer. Um ninja entrou pela janela e a mulher pela porta então acenderam uma vela ao lado da cama e colocou um papel embaixo, e o homem tirou uma agulha e um líquido azul brilhante e enjetou no pescoço do Izuna.

- Porque enjetar veneno nele, ele vai morrer queimado mesmos.- a mulher disse.

- Prevenir é melhor que remediar.

Papai!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora