Durante a primeira guerra shinobi, o grande Madara Uchiha teve uma filha, porém sua esposa morreu durante o parto o deixando com seus filhos. O líder do clã uchiha para proteger seu bem preciso a mandou para outra dimensão para que ela ficasse segura mais não foi o que aconteceu.
A família que adotou a garotinha a maltratava e batiam muito nela, não davam banho e poucas vezes a alimentavam. Não tiveram a decência nem de dar um nome para ela, quando ela fez 6 anos foi vendida para um homem muito rico, mais foi aí que seu inferno começou de verdade.
Ela ficava acorrentada 24 horas pelos pulsos de pé e nua no meio de uma sala, e varia vezes por dia ela era espancada, torturada e estuprada por aquele homem. Quando ela fez 14 anos tudo se repetia em mais um dia, porém ela então viu 3 pessoa surgirem do nada, uma garota de cabelos roxo, um ruivo e um garoto de cabelo laranja. Os três vestindo uma capa estranha.
???- Senhor com certeza é ela.
???- Sim ela é minha garotinha- disse um homem alto saindo das sombras ele era indescritível.
O rapaz de cabelo laranja retirou seu manto e entregou para o homem que se aproximou vagarosamente, e pegou um objeto que se assemelhava a uma faca, ela fechou os olhos esperando a dor porém ela não veio. Sentiu seu corpo cair esperando o impacto com o chão sentiu os braços do homem a segurar vestindo nela aquele manto o tecido era quente, cheiroso e macio.
Então ele chega o rosto perto do ouvido dela e diz...
???- Me desculpe, eu fiz você passar por tudo isso, a culpa é minha, mais jamais vou deixar alguém te machucar novamente eu prometo.
Nesse momento a porta se abre, e o rapaz de cabelos laranja num movimento rápido imobiliza o seu agressor, " foi ele que fez isso com você? " sussurrou apontando para o milionário, então a menina acenou que sim. Sentindo suas forças indo embora, ela só ouviu.
???- Yahiko o levaremos conosco, vou ter prazer em fazer esse desgraçado que machucou minha filha pagar, Nagato nós já vamos ela está muito fraca.
Depois de um tempo seus olhos se abrem, enxergando uma luz , a luz do sol, suas lágrimas escorrem copiosamente e ela não consegue conter os soluços sempre achou que jamais sairia daquele inferno. Ela olha nos seus braços e neles tem uma blusa, ela está vestida, vê uma coberta cobrindo suas pernas, depois de passar um tempo chorando ela se acalma enquanto observa o comodo uma mulher loira entra, a fazendo se encolheu um pouco.
???- A então você acordou, eu sou tsunade Senju é um prazer senhorita. Posso?- disse apontando para o braço dela.
Tsunade retirou o soro, viu a menina timida e com medo, deu um sorriso nem parecia com o pai. Então ela começou a torcer as pernas.
Tsunade- Quer ir ao banheiro?- Ela acenou com a cabeça que sim- Vem eu te ajudo, suas pernas estão atrofiadas, você não consegue andar sozinha.
A loira a levou ao banheiro, e depois de tudo resolvido tsunade a colocou de pé em frente à um espelho, a segurando por traz.
( a diferença da foto é que ela está com os braços até os cotovelos enfaixadas, e as pernas até os joelhos enfaixadas.)Ela passou a mão pelos cabelos curtos, era surpresa eles estavam leves, limpos e cheirosos. Estavam simplesmente lindos.
Tsunade- Gostou? Seu pai disse para cortar, seu cabelo estava muito sujo e embaraçado não dava pra não cortar.- "pai?"- Vem ele já deve estar chegando para te ver.- ela se senta na cama e então um homem, aquele homem entra tsunade olha para ele e sorri- Senhor Madara, posso ajudar?
Madara- Sim eu quero falar com a minha filha em particular.- a mulher acena e sai, ele se aproxima e senta na cama e aproxima sua mão do rosto dela que estremesse- não se preocupe nunca irei te machucar, jamais, agora olhe pra mim.
Agora eles já não estavam mais em um quarto de hospital, e sim de pé num lugar branco, completamente branco, e Madara estava a sua frente.
Madara- Oi minha princesa, sou seu pai eu sou Madara uchiha e qual é o seu nome?
Garota- Nome?- Ela ficou envergonhada- Eu não tenho um nome.
Madara- Nem um nome aqueles inúteis te deram Humm deixa eu ver- aí ele fez uma cara de pensativo colocando a mão no queixo- já sei, sua mãe te deu um nome, você se chama Kei, ela te chamou assim quando você nasceu.
Kei- Eu adorei, mais onde estamos e como assim você é meu pai?
Madara- estamos no seu sub consciente, eu quero ver as suas memórias, posso?- Ela acenou que sim.
Então suas memórias começaram a passar ao redor deles e ela foi se encolhendo estava com medo o rosto de Madara foi se escurecendo, então quando acabou ele abraçou a menina.
Madara- Me desculpe, eu fiz você passar por tudo isso, eu só queria te proteger, mais acabei deixando que te machucassem, perdão, eu nunca mais vou deixar que toquem em você eu prometo.- Então kei retribuiu o abraço.
Kei- Obrigada, eu nunca tinha ganhado um abraço, nunca tinha recebido um nome, sinto que você é uma pessoa boa.
Madara- Quero te mostrar algo também.
Então dessa vez foi ele que mostrou suas memórias para ela, a guerra, os amigos, a mãe dela, o nascimento dos irmãos, o nascimento dela, a mãe dela a chamando pelo nome, ele só passou algumas partes né porque ninguém merece ver seus pais na hora H né.
Quando acabou eles já estavam de volta no quarto de hospital, sentados um de frente para o outro, então Kei se jogou nos braços de Madara.
Kei- Obrigada pai, eu sei que você queria o meu melhor, eu não culpo você. Nesse momento houvesse uma batida na porta, uma mulher abriu ela um pouco.
???- Com liçenca senhor Madara, trouxemos o almoço da sua filha.
Madara- por favor entrem.
Uma mulher abriu a porta, e outras duas entraram com duas bandeijas, colocaram várias tigelas em uma mesa que ficava próxima da janela aberta. Logo elas se retiraram então Madara a pegou nos braços e a sentou a mesa se sentando a sua frente.
Madara- Vem deixa eu mimar minha filha um pouco.- disse pegando os Rashis e me dando alguns legumes cozidos.
OBS.: Oi, obrigada a todos que lerem minha história primeiramente. Agora quero explicar alguns fatos para todos vocês.
1°- A Akatsuki é uma organização de renegados, que foram acolhidos pela aldeia da folha, e para se redimir fazem missões para todos as aldeias, mais principalmente a folha.
2°- Orochimaro é um pesquisador que tem autorização para fazer pesquisas com seres humanos, porém suas cobaias são todos criminosos de altíssimo nível, enviados de várias aldeias.
3°- O Óbito sofreu o acidente e doou seu sharingan para o kakashi, porém o Madara o resgatou e o Orochimaro reconstruiu seu corpo, porém o outro sharingan continua com o kakashi.
4°- O Obito e o Itachi fazem parte da akatsuki, mais eles não são renegados, e o Obito é o tobi retardado, porém pouca jente sabe, não que seja segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai!!!
FanfictionDepois de muito tempo Madara reencontra sua filha, porém a menina sofreu muito e por isso precisa de muito carinho e atenção de seu pai. O passado triste da menina fez com que ela dispertar o mangekyo sharingan, e com a ajuda de seu pai ela se torna...