capítulo 2- a trança

332 28 17
                                    

Dia da reunião dos líderes de clãs...

Papai estava saindo as pressas enquanto eu lia um livro sentada no balcão.

Kei- Papai onde vai?

Madara- Uma reunião com os hokages e os líderes de todos os clãs. Quer vir comigo?

Kei- Hai, me espera só um minuto.- subi as escadas correndo e peguei um kimono azul escuro, que eu mantinha aberto espondo minha roupa de treinamento preta. Desço as escadas correndo novamente.- prontinha papai.

Quebra de tempo...

Chegando na sala de reunião, na torre hokage tinha vários líderes mais somente a tsunade que estava com os outros sanins de mulher. A reunião começou e a única coisa que eu conseguia olhar era para o cabelo do Hashirama, era bonito e eu queria mexer nele, fui até o local onde a tsunade estava.

Kei- Senhora Tsunade.- Ela se abaixou pra ficar da minha altura.

Tsunade- Sim?

Kei- Só eu que toda vez que olho para o primeiro hokage, tenho vontade de mexer no cabelo dele?- Ela tampou a boca para esconder a risada.

Tsunade- Se quiser encher no cabelo dele pode ir, ele não vai brigar com você. Ele ama que mecham no cabelo dele, só não acha ninguém pra fazer isso.

Kei- tem certeza?

Tsunade- absoluta.

Não tinha certeza, queria muito mexer naquele cabelo mais e se ele brigar comigo. A tô nem aí eu vou lá sim e vai ser agora. Fui passando atrás dos líderes até ficar atrás do Hashirama seus longos cabelos castanhos estavam soltos então coloquei as mãos eram tão lisos e cheirosos senti ele inclinar a cabeça para traz, então eu poderia mecher.

Comecei a separa e a trançar aquele cabelo lindo, quando me dei por mim a reunião já tinha acabado e eu estava terminando a trança.

Hashirama- o que você tá fazendo aí, pequena?

Kei- Uma trança.

Hashirama- aqui.- me entregou um elástico o qual eu usei para amarrar a traça, ele levantou e me pegou no colo e me levou até um espelho que tinha ali perto se olhando pra ver como ficou.

Hashirama- Nossa ficou muito linda obrigado.

Dias atuais...

Naruto- o que você tanto sorri kei-chan?

Kei- eu estava lembrando do dia que trancei o cabelo do Hashirama.

Sakura- O que? Você trançou o cabelo do 1° hokage?

Kei- Sim.

Sakura- Num acredito.

Kei- É verdade, Não é Tobirama-sama?

Tobirama- Sim, e depois o Hashirama ficou desfilando pela aldeia com aquela trança ridícula no cabelo.

Sasuke- Eu lembro disso, ele passou pelo Distrito Uchiha nesse dia.

Tobirama- Nos estamos chegando na aldeia que vamos passar a noite, lembren-se sejam naturais, temos que agir de acordo com o disfarce estaremos sempre sendo observados. Entenderam?

Todos- Hai.

Já era finzinho de tarde, então chegamos até uma hospedagem bem charmosa eu estava apoiada no Sasuke pois estava com a perna direita doendo, então chegando lá o Senju foi reservar os quartos enquanto eu e o pessoal ficamos um pouco mais atrás.

Tobirama- Boa noite eu quero 2 quartos por favor?- Tobirama está muito educado não acha? Há é verdade é o disfarce.

Recepcionista- Hummm o senhor está viajando com os sobrinhos é? Se quiser posso te fazer companhia mais tarde senhor.- mais que vadia, ela praticamente se deitou em cima do balcão pra entregar a chave, mostrando todo o seu decote.

Kei- Não se preocupe meu marido não precisa de compania de uma vadia como você.- disse me aproximando e pegando as chaves.

Recepcionista- Ou me desculpe não percebi que era a esposa, ainda mais que estava agarrada no pescoço do moreno e ainda mais que você se parece com um garoto.- "Autora me segura, como essa piranha ousa me comparar com um garoto?". Analisei essa filha de uma boa mãe que estava literalmente mostrando os peitos e empinando a bunda em cima do balcão para Tobirama.

Kei- Eu não me pareço com um garoto, só não sou vulgar que nem você piranha, vamos Tobirama?- me referi ao qual continuava sério, o qual simplesmente acenou que sim com a cabeça. Sai arrastando ele dali e o time 7 vieram atrás rindo de mim.

Algum tempo depois...

Eu estava escorada na varanda do quarto, lágrimas escorriam pelo meu rosto, porque eu tinha que dar uma crise justo agora, no meio da missão, droga.
Eu levava uma vida normal, mais as vezes as lembranças do que aconteceu vinham com tudo, e eu não podia me conter, minhas mãos tremiam e meu corpo estava bambo.

Tobirama- Tudo bem com você uchiha?

Tobirama...

Foi divertido a reação da uchiha mais cedo, mais eu nunca daria atenção para aquele tipo de mulher, muito atirada e parece uma taba de passar.

Chegamos no quarto ela foi tomar banho e logo saiu, tédio por causa dessa missão teremos que ficar no mesmo quarto, fui tomar banho, me vesti com uma roupa simples só uma calça de moletom preto e uma camiseta da mesma cor manga longa.

Quando eu saí do banheiro ela estava escorada na sacada da janela, usava um vestido branco na altura do joelho todo florido ela estava inclinada dava uma bela visão daquela bunda "Tobirama se concentra, foco na missão e ela ainda é uma uchiha" o vento agitava seus curtos cabelos castanhos. Então observei suas mãos tremiam e ela estava chorando?

Tobirama- Tudo bem com você uchiha?

Kei- Não.

Tobirama- Alguma coisa que interfira na missão?

Kei- Não.- disse enchugando suas lágrimas eu já estava entrando novamente no quarto- Tobirama?

Tobirama- Sim?

Kei- Eu realmente me pareço com um garoto?- Ela estava fofa com os olhos avermelhados e as mãos juntas ao corpo.

Tobirama- Nem em um milhão de anos você se pareceria com um garoto.- Realmente ela jamais se pareceria com um garoto, ela era uma moça linda, apesar de ser uchiha, deve ser porque se parece com a mãe.

kei...

O pais das montanhas era um lugar muito bonito, como o próprio nome já diz. Depois de 3 dias de viajem chegamos, o Nidaime nos explicou que tinha alguma coisa errada naquela Vila e nós seríamos o seu disfarce enquanto ele investigava o que era.

Papai!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora