Dois dias depois eu conheci meu sensei, Keiko Takami era um homem alto, de cabelos negros e olhos azuis. Ele era muito legal, ele e o time K, nos dávamos muito bem o que não agradava muito um certo platinado de olhos escarlates.😂😂 Já faziam dois anos de treinamento, e nestes dois muita coisa aconteceu com a ida do Sasuke todos começaram a se esforçar mais.
E eu e o Tobirama ficamos mais próximos ainda, as vezes eu dormia na casa dele, e agora seu escritório ficava na torre Anbu era um lugar maravilhoso. E a maior novidade de todas meu pai está namorando...
Faz 3 meses, ela se chama Laura, o mulher chata sinceramente, na frente do meu pai é uma, longe dele é outra. Eu e os meus irmãos não paramos mais em casa, ela implicou com todas as mulheres lá de casa, agora Rim e Obito ficam mais na casa da Akatsuki, Shisui geralmente fica na torre Anbu e eu com o Tobirama, que por sinal gosta tanto da minha companhia que até deseja felicidades para o meu pai.
Falando no Tobirama, ele começou a me dar muitos presentes, joias, muitas. Colares, anéis, brincos, pulseiras. São cerca de 28 joias em menos de dois anos, aí já é exagero isso sem contar flores e outras coisas. Eu tenho cerca de 100 joias juntando as que meu pai, Tobirama e outras pessoas me mandam de presente, sem contar as que eram da minha mãe e eu não uso um anel.kkkk
O exame chunin está chegando e eu estou ajudando meu pai, pois a Akatsuki vai fazer a segurança pois os 5 kages estariam reunidos aqui em Konoha. E essa é a oportunidade do Naruto que aos 16 anos ainda é genin.
...
Agora estamos no fim do outono e hoje será a recepção dos kages e estou no meu quarto me arrumando, hoje decidi usar algumas jóias, vesti um vestido de cor vinho, peguei um par de brincos que era da minha mãe, um colar que eu ganhei do meu pai era uma corrente prata ligada a uma pedra vermelho sangue e por fim, uma pulseira de mão que coloquei na mão direita.
As roupas da kei....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai!!!
FanfictionDepois de muito tempo Madara reencontra sua filha, porém a menina sofreu muito e por isso precisa de muito carinho e atenção de seu pai. O passado triste da menina fez com que ela dispertar o mangekyo sharingan, e com a ajuda de seu pai ela se torna...