A lua de sangue- Uma vez por ano, a lua fica vermelha esse fenômeno afeta muito os uchihas, pois mesmo sem querer seus sharingans se ativam e isso assusta os moradores de konoha então somente nesse dia passamos o dia dentro do clã.
...
Depois que meu pai saiu em missão eu dormi um pouco e fui para o exame chunin, mais meu coração continuava apertado eu estava tão preocupada. Mais depois de três dias eu recebi uma péssima notícia, meu pai havia desaparecido sem deixar rastros.
Eu fiquei arrasada, porém eu tinha que administrar o clã uchiha, o tio Izuna e o Fugako estavam me ajudando. Hoje era o dia da lua de sangue, eu não vi o Izuna desde cedo, era cerca de 3 da tarde eu estava na sala do papai tomando um chá e lendo alguns documentos, nem o Shisui nem os Akatsukis estavam na vila.
Depois de um tempo ouvi um estrondo muito grande, sai correndo de casa e vi a lua enorme no céu, vermelha, uma poeira muito grande se estendia no rumo da entrada da vila, o que é isso, num salto eu subi encima da minha casa, Então eu vi...
A raposa de nove caldas.
Espera a raposa esta solta? Como? Meu kami do céu a tia kushina?
Quando olhei pra baixo eu vi todos os moradores do clã próximos a minha casa, o que eu iria fazer? Não sei quem está em konoha para conter a raposa, mais eu tenho que fazer alguma coisa.
Quando eu desci todos olharam pra mim:
Kei- Atenção por favor, aparentemente a nove caudas esta solta todos aqui que são shinobis ajudem na evacuação da vila somente, mulheres e crianças procurem abrigo.- todos concordaram eu me virei e entrei em casa pegando um casaco no cabideiro e sai correndo.
Eu pule por cima das casas de konoha, eu via pessoas correndo assustadas e com medo, quando eu cheguei "perto" da raposa vi que não tinha ninguém próximo para enfrentar ela.
Então senti meu olhos brilharem, eu sorri era exatamente o que eu queria, fiz dois clones que me olharam assustados, qual é meus clones são mais medrosos que eu?😂😂. Respirei fundo, não era pra ninguém saber mais fazer o que né?
Kei- Venha, Susano'o.
O Deus da guerra, Susano'o, variava de usuário, mais o meu era grande como o do meu pai porém era negro e em sua pele queimava o amaterasu, olhei para os meus clones cada um com sua própria armadura, por sorte eles sabiam o que eu pensava, corri em direção a ela e acabei pisoteando algumas casas mais ignorei os clones atacaram as caudas enquanto dei um murro na cara da raposa impedindo-a de lançar uma biju-dama na aldeia, com muito curto continuei a lutar com ela, geralmente eu não uso o Susano'o então além de cansativo o meu não é tão forte e eu descobri isso quando uma das unhas da kurama atravessou a minha coxa direita.
Não dei atenção a isso e continuei a empurrar e a lutar contra ela, não faço ideia de quanto tempo isso durou eu só sei que quando eu já estava quase acabada vi a kurama começar a ser contida por pedaços de madeira Então eu recuei levemente vendo o Hashirama ali próximo então desfis meus jutsus, nunca tinha gastando tanto chackra assim, estava tonta, não por falta de chackra e sim pelo ferimento na minha perna, olhei pra tras e konoha estava um caus.
Senti Hashirama ao meu lado e quando eu comecei a cair ele me segurou.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai!!!
FanfictionDepois de muito tempo Madara reencontra sua filha, porém a menina sofreu muito e por isso precisa de muito carinho e atenção de seu pai. O passado triste da menina fez com que ela dispertar o mangekyo sharingan, e com a ajuda de seu pai ela se torna...