Acordei numa cama confortável, olhei ao redor e não estava na minha casa, estava só com as minhas roupas pretas sai do quarto e fui até a sala de jantar e encontrei Mito Uzumaki cercada de crianças, adolescentes e adultos seus filhos e netos e até um bisnetinho.
Mito- Querida ontem você parecia mal, está tudo bem?- ela perguntou seu rosto era preocupado.
Kei- Estou bem, bom dia a todos, eu vou indo.- Nesse momento Hashirama entrou na sala e me olhou ele parecia triste.- Eu vou indo antes que o Danzou me acuse de algum crime por eu ter dormido fora.
Todos na sala riram, eu ia me retirar até ouvir.
Hashirama- Sinto muito kei, eu não queria que isso acontecesse, não fique brava comigo.- olhei para ele e ele estava quase chorando, Hashirama é um bobão sentimental mesmo corri até ele e o abracei forte.
Kei- Estamos bem hashi, não se preocupe.
Sai dali o mais rapido que eu pude porém não segui pra casa, fui até a casa do Tobirama eu precisava vê-lo, tinha quase um mês que eu não o via estava preocupada, entrei sem bater e meu coração quase se partiu o meu coração.
Seu cabelo branco estava meio sem brilho, sua pele era tão palida como papel quase trasparente, olheiras enormes embaixo dos seus olhos, ele dormia no sofá de roupão e seus pés estavam pendurados e encima do seu peito um lenço ensanguentado, me sentei ao seu lado e peguei sua mão seus olhos se abriram vagarosamente.
Tobirama- O que faz aqui?- seu rosto parecia confuso, e atonito.
Kei- Eu vim te ver, porque? Tem problema?- eu fiquei muito confusa.
Tobirama- Hana...- ele começou a tossir e o sangue sujou seu lenço mais uma vez. Ele estava alucinando me confundindo com a minha mãe.
Kei- Sou eu Tobirama, Kei eu sou filha da Hana Uzumaki e Madara Uchiha.- ele abanou a cabeça e soltou um pequeno sorrisinho e vi que ele se lembrou.
Tobirama- Tão linda, Kei, eu sinto muitíssimo.- Seus olhos escarlates se focaram em mim e vi seus lábios rachados.- Você está muito parecida com a sua mãe.
Kei- Entendo, mais eu sou a Kei. Você tá bem?
Tobirama- Estou... Só um pouco fraco mais bem.
Kei- Eu estava preocupada.- levei minhas mãos ao seu rosto.- Estava com saudades suas.
Tentei beija-lo mais ele não deixou e se levantou sentando do meu lado.
Tobirama- Não... Posso passar o que eu tenho pra você.- Ele tossiu mais uma vez.
Kei- Acho impossível você passar isso pra mim.
Tobirama- Porque você ach...- antes dele terminar de falar eu o beijei e ele não resistiu, também sentia minha falta.
O gosto de sangue na sua boca não me encomodava, queria cuidar dele, fazer que ele ficasse bom. Porém no meio do beijo ele me empurrou bruscamente, senti ele encostar a cabeça no meu ombro e tossir forte e sujar minha camiseta mais isso é o que menos importava.
Tobirama- Desculpe, não queria te sujar.- senti ele passar o lenço no meu ombro.
Kei- Tá tudo bem, Você já foi ao médico? Isso é grave.- Abracei ele e o fiz deitar ao meu lado e o abracei.
Tobirama- Médicos Hiugas, Senjus e outros mais, ninguém sabe o que eu tenho.
Kei- Então deixe-me tentar te ajudar.
Comecei a fazer me chackra circular pelo meu corpo para purifica-lo, coloquei seu rosto no meu peito e coloquei o queixo em sua cabeça, uma parte da minha energia era liberada pelo peito e a outra pelo umbigo uma parte ia para sua cabeça e a outra para o coração e os pulmões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai!!!
FanfictionDepois de muito tempo Madara reencontra sua filha, porém a menina sofreu muito e por isso precisa de muito carinho e atenção de seu pai. O passado triste da menina fez com que ela dispertar o mangekyo sharingan, e com a ajuda de seu pai ela se torna...