Capítulo 11- Irei acabar com vocês.

21 2 2
                                    

   Raiva, era isso que eu mais sentia. As minhas mãos estavam sujas com o sangue do meu irmão, eu o levei pra Suna e Gaara me garantiu que cuidaria dele. Mais agora eu iria quebrar a cara do Danzou.

   Estava na porta do escritório, quando abria a porta estava ele, Hiashi e os lideres do clã Namida e Aburami. Danzou me olhou com essa merda de olhar de superioridade, e eu queria arrancar os olhos dele na porrada.

Danzou- O que você faz aqui, não deveria sair do seu clã.- Sua ironia era terrível, e eu via o sorrisinho do Hiashi, filho da puta.

Kei- Porque você mandou matar meu irmão?- perguntei parando bem na frente dele, que fez aquela cara de palhaço.

Danzou- Não sei do que você está falando garota, eu estou esperando o seu irmão a horas com o relatório da missão, mais aquele irresponsável até agora não apareceu e você vem aqui pra me afrontar, ponha-se no seu lugar Uchiha de merda.- Nessa hora e taquei o pergaminho na cara dele e joguei 3  bandanas encima da mesa.

Kei- Olha bem como você fala comigo seu filho da puta.- Eu agarrei ele pela camiseta o levantando do chão.- Eu sou a lider do clã uchiha e você é só a merda de um substituto, eu sei o que vi, meu irmão foi sercado e drogado por anbus da folha, um dos seus olhos foi arrancando e eles iam mata-lo se eu não tivesse chegado a tempo.

Lider do Clã Aburami- Isso é verdade? É uma coisa inaceitável.

Lider do clã Namida- Não vê que ela está inventando isso, não a provas, agora solte o lider da anbu garota.- Sim eu soltei ele o arremessando encima dela, os dois se chocaram na parede igual dois sacos de merda. Hiashi veio pra cima de mim mais eu desviei pegando-o pelo braço e o arremessando pela janela.

   Segui até os dois jogados no chão, e dei um ultimo chute na barriga dele e sumi em uma nuvem de fumaça, mais não sem antes falar que ele ia pagar pelo o que estava fazendo com a minha família.

...

   Eu apareci no meu Clã porém tudo estava calmo, porém eu percebi uma grande acumulação de chackra na sala de reunião secreta em baixo do dojo, ocultei o meu chackra e fui até lá  o que eles estariam fazendo?

   Entrei silenciosamente no salão e havia uma grande discussão acontecendo ali. Eles estavam revoltados adivinha com o que? Comigo, por não estar fazendo nada por eles. Fugako tentava acalma-los porém eles ficavam cada vez mais alterados.

Kei- EI ESCUTEM.- Gritei e todas as atenções se voltaram pra mim.- Aqueles que fizerem alguma coisa contra mim ou contra a vila seram severamente punidos pois isso é traição, eu tenho feito tudo que estava ao meu alcance e continuarei fazendo, então fiquem quietos e obedesção.

   Ninguém ousou me desafiar e dali eu sai bufando, fui pra casa, eu precisava de um banho.

...

   Depois de tomar banho fui até a biblioteca e montei um tabuleiro de Xadrez e comecei um jogo simulando todos os meus passos e perdas no tabuleiro, eu estava na desvantagem, mais qual séria meu próximo passo.

   Ouvi um barulho e fui ver do que se tratava, num dos corredores tinha um livro antigo caido aberto em algumas páginas e tinha uma parte grifada, o peguei no chão e li:
Veneno da Vibora Vermelha.
●Para o clã uchiha, o veneno da Vibora Vermelha é o melhor remédio pois seus compostos misturados com o Chackra uchiha cura qualquer ferida grave.
● Em outros indivíduos o veneno da Vibora Vermelha causa a destruição do sistema imunológico, e a única forma de cura é o beijo venenoso de um uchiha.

Papai!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora