Era noite, eu e meus irmãos estávamos terminando de guardar as coisas do jantar, quando meu papai saiu do escritório ele parecia cansado.
Obito- Pai você está bem? Parece cansado.- perguntou enquanto nosso pai se sentava num dos banquinhos junto ao balcão.
Madara- Estou bem, só tinha muito trabalho pra fazer mais eu terminei tudo.- Disse se alongando.
Shisui- Nosso pai está velho, logo estará andando de bengala por aí.- foi aí que eu dei uma frigideira na cabeça dele.- AI caralho, pra que isso.
Kei- Não fale assim do nosso pai.- Eu disse rodeando o balcão, meu pai me pegou e me colocou em seu colo enquanto eu cruzava os braços e enchia as bochechas.
Obito- É já sabemos quem dos 3 é o preferido do papai, mais ela fica tão fofa de bochecha infladas.- Ele veio apertar minhas bochechas e então dei um tapão em sua mão.
Kei- Tira a mão imã de pedra.- Então Shisui começou a rir.- Tá rindo do que conjuntivite ambulante?
Meus dois irmãos olhavam incrédulos pra mim, enquanto meu pai se acabava de rir com a cabeça apoiada nos braços que estavam no balcão.
Madara- Aí eu tava precisando rir, eu tenho os melhores monstrinhos do mundo.- disse enquanto bagunçada o meu cabelo.- Ei meninos, desde que a sua irmã voltou, nós nunca mais paramos pra beber juntos, porque não hoje.
Os olhos dos meus irmãos brilharam, eles nem responderam, só começaram a pegar algumas bebidas e copos e a levar para a mesinha de centro da sala, meu pai se levantou e me agarrei nele como um macaquinho se agarra a mãe, nós sentamos na sala e conversamos, esses momentos são tão únicos.
Depois de 2 garrafas de tequila, e 4 de sake e uma de vinho acabamos os 4 dormindo desmaiados no chão, dormido amontoados estávamos muito cansados, no dia seguinte eu estava dormindo encima do peito do meu pai e o shisui e Obito dormindo de conchinha do nosso lado, era uma cena tão linda o shisui era a conchinha men or.
Eu ouvi alguém bater na porta, e me levantei eu tive uma noite ótima. Fui até a porta e quando abri lá estava ele o Hashirama.
Hashirama- Bom dia princesa, parece que você acabou de acordar.
Kei- É acabei de acordar, que horas são?- disse depois de bocejar e coçar o olho.
Hashirama- Quase 2 da tarde.
Kei- QUEEEEEE!!!- meu queixo caiu.
Hashirama- acho que você dormiu demais.- ele deu um sorriso tão bonito cossando a nuca.
Kei- Não fui só eu que dormi demais não.- disse entrando e o Hashirama veio atrás.
Ao chegarem na sala meu pai estava sentado com os braços escorados nos joelhos observando meus irmãos dormindo abraçados, o semblante dele era tão calmo e era possível ver um sorriso.
Hashirama- "Bom dia"- Hashirama falou baixinho atraindo a atenção para nós dois.
Madara- Bom dia, o que te traz aqui a essa hora?
Hashirama- Há é verdade, kei o pedacinho de céu disse que quer te ver o mais rápido possível.
Kei- Sério? Ele nunca me convocou, será o que ele quer?
Shisui- deve que ele quer começar seu treinamento ambu, na minha época ele me pôs pra colocar água nun buraco com um balde.- disse shisui se levantando e dando uma cotovelada no Obito pra acordar também.
Kei- Então devo ir?
Shisui- você já deveria estar lá.- subi correndo e já entrei no meu banheiro me enfiando debaixo do chuveiro, tirei as roupas e lavei meu cabelo que não é muito, fiz minha higiene matinal e fui até meu guarda roupa, retirando de lá uma roupa de treinamento preta assim como o tradicional kimono de mesma cor com o emblema do clã, me vesti e arrumei meu cabelo deixando ele mais bagunçado pois dentro de alguns minutos ele estaria seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai!!!
FanfictionDepois de muito tempo Madara reencontra sua filha, porém a menina sofreu muito e por isso precisa de muito carinho e atenção de seu pai. O passado triste da menina fez com que ela dispertar o mangekyo sharingan, e com a ajuda de seu pai ela se torna...