Capitulo 5- Punição

234 17 5
                                    

Foi divertido, Shisui ficou comigo durante a viagem do meu pai e o meu tio responsável pela liderança do clã, Bruno e Felipe ficaram comigo. Agente brincou, cozinhou, lutou foi bem divertido, ainda mais com o Obito reclamando pelo meu pai ter dito que ele tinha menos responsabilidade que uma joaninha, e não era adequado deixa-lo como meu responsável, mesmo ele sendo o mais velho.

No dia seguinte, buscamos as meninas e nos 6 estamos fazendo um piquenique embaixo de uma árvore que tem ao lado do lago do clã uchiha.
Natila a ruiva e Emili a loira filhas do orochimaro são tão fofas.

Natila- Como você se tornou uma ninja em apenas um ano Kei?- perguntou mordendo uma maçã, ela estava deitada no colo da Emili.

Kei- Bem o meu pai, providenciou os melhores senseis de konoha e o meu kekegenkai ajuda muito, com ele eu consigo copiar movimentos e técnicas.

Emili- Nossa deve ser muito legal, ser um shinobi e ajudar as pessoas, né meninos?- os dois se fingiram de sonsos.

Kei- E então? Como são suas novas famílias? Estão aprendendo muito sobre os clãs de vocês?

Natila- Nossa morar com o orochimaru é muito divertido, ele faz experiências e nos deixa observar algumas, só não vou muito com a cara daquele tal de kabuto.

Emili- Não seja exagerada, ele é legal. Nos temos aprendido muito sobre konoha, apesar de só ter 5 dias que eles nos levaram pra casa, nossa ele comprou tanta coisa pra nós, cada uma tem o seu quarto e ele é muito legal apesar de dar medo as vezes. E você Melissa como é sua família?

Melissa- eles são bem legais, lá eu tenho um irmão mais velho e uma irmã mais nova, eu tenho meu próprio quarto, me divirto muito com a minha irmã e minha mãe, meu pai e meu irmão me ensinam sobre o clã e konoha, eles disseram que vão me encinar a lutar e a me defender.- disse pegando um pedaço de bolo de chocolate e dando uma mordida.- é vocês meninos?

Bruno- O Izuna é legal, na verdade todos os uchihas são, já começamos nosso treinamento ninja e estudos sobre konoha, parece que quem vai nos treinar é seu irmão Kei o Obito.- ele e Felipe estavam de pé na frente da toalha que eu me encontrava deitada eles estavam treinando alguns golpes.

Felipe- Aquele cara de cú não deve saber de nada, é irritante, ele deve ser um dos mais fracos do clã.- opa fala assim do meu irmão não rapa.

Kei- Aí que você se engana, meu irmão além de ser aluno do 4° hokage faz parte da organização mais forte e perigosa de konoha, e só por ser um uchiha e filho do meu pai ele já é forte.- ficamos alguns segundos em silêncio vendo a paisagem até que.

Natila- Minha nossa, eu já vi muito homem bonito hoje, mais quem é aquele deus que está vindo pra cá agora?- Me levantei e olhei.

Kei- Natila sossega o facho, aquele é meu pai.- mais não tinha como negar meu pai é lindo.

Madara- Ola crianças, filha eu não tenho boas notícias.- Ele tinha um semblante sério e fechado.

Kei- Sim pai? O que o senhor feudal queria?- eu estava nervosa.

Madara- O senhor feudal do país das montanhas o procurou, parece que um dos homens que você matou era um homem importante, eles queriam sua vida como troca.- o que?- quando ele disse isso eu quis arrancar a cabeça dele- ele deu um sorrisinho, ele percebeu que eu estava tensa e fez uma gracinha, eu amo meu pai- Hashirama e eu intervimos, porém você, pelo menos por enquanto não pode ser mais uma shinobi.

O que? Como assim? Eu os tirei de lá, se eu não tivesse descoberto Natila, Emili, Melissa, Bruno e o Felipe ainda estariam naquela situação.

Felipe- Espera, como assim senhor Madara? Ela nos salvou, ela fez isso por nós, não é justo.

Papai!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora