6° capítulo.

2.4K 223 56
                                    

VOTEM E COMENTEM PARA O RECONHECIMENTO DO LIVRO.💜✊🏼

ーーーーーーーーーーーーーーーーーー

ーーーーーーーーーーーーーーーーーー

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V CELESTE MOUNTBATTEN.

O jogo começou bem animado e quando voamos eu percebi que o campo já estava lotado, todas as quatro casas estavam assistindo e até mesmo os diretores de cada casa estavam lá, até o próprio Dumbledore.

Quero ver um jogo limpo, meninos - disse quando estavam todos reunidos à sua volta.

Eu reparei que ela parecia estar falando particularmente para o capitão do outro time, Lucius, um aluno competitivo e que não sabe perder, isso é fato para todos nós.

Eu achei que as meninas estavam meio pra baixo até porque eu também estava pois era a primeira vez que jogávamos em times separados. Pelo canto de olho vejo a bandeira, que piscava "vai Celeste" tremulando sobre as cabeças dos espectadores. Severus sempre a colocava ali para dar coragem para mim, meu coração sempre disparava de felicidade quando via aquela bandeira.

Montem as vassouras, por favor. -
Celeste subiu na sua Nimbus 1986, a melhor vassoura do momento.

Madame Hooch puxou um silvo forte no seu apito de prata. Quinze vassouras se ergueram no ar. Fora dada a partida.

"E a goles foi de pronto rebatida por Regulus, o líder do grupo amigos da Celeste" - falou Davies Chester fazendo todos riremー que ótimo artilheiro
é esse menino, mas o trio de prata é melhor que todos, uma pena as super poderosas estarem separadas! "

DAVIES! É para narrar o jogo não a vida das três! - ralha a professora com o mesmo, ela ama demais essas partidas.

Desculpe, professora. - respondeu o narrador.

Davies Chester estava irradiando a partida, vigiado de perto pela Profa. Minerva que parecia bem animada com o jogo.

"E ele está realmente jogando com força total, um passe lindo para Amos Diggory, Uma boa escolha pro time de Regulus, de volta a Andrômeda e... não, Jordan tomou a goles, o Artilheiro rouba a goles e sai voando rapidamente. - Jordan está voando como uma águia lá no alto - ele vai mar... não, foi impedido por uma excelente Intervenção da goleira do time Celeste, Julie Lestrange, que é linda por sinal - diz e é cortado pela professora Minerva que está tão ansiosa quanto o mesmo.

e Andrômeda fica com a goles - no lance a artilheira dá um belo mergulho em volta de Crabbe e sobe pelo
campo e - AI - essa deve ter doído, ela levou um balaço na nuca - perdeu a goles para o time de Lucius - agora Goyle corre na direção do gol, mas é bloqueado por um segundo balaço - arremessado por Noah ou Dominick Sayre, é difícil dizer qual dos dois, em todo o caso uma boa jogada do batedor do time Prata, e Regulus tem outra vez a posse da goles, o caminho está livre à sua frente e lá vai ele - realmente voando - desvia-se de um balaço veloz - as balizas estão à sua frente - vamos, agora, Regulus- a goleira Bellatrix mergulha - não
chega em tempo - PONTO PARA O TIME PRATAA!"

   ❦ 𝐀 𝐂𝐨𝐫𝐯𝐢𝐧𝐚 𝐐𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 ❦ Onde histórias criam vida. Descubra agora