VOTEM E COMENTEM PARA O RECONHECIMENTO DO LIVRO, PLEASE.✊🏼💜
ーーーーーーーーーーーーーーーーーー
P.O.V CELESTE MOUNTBATTEN.
ー Quando foi que você se tornou tão próxima do Potter? - Snape é o primeiro a se pronunciar.
— Faz um tempo que ando com os marotos, eles são pessoas legais e divertidas. Sei que não gostam dele, mas espero que entendam e aceitem meu relacionamento com ele - digo e vejo que todos os meninos fecharam a cara.
ー Não sei o que você viu nele, eu sou bem mais lindo. Você não sabe o que está perdendo! - Lucius diz dando um sorriso e vejo Narcisa se remexer incomodada.
ー Eu não acho, se ela convivesse com você na mesma casa, dúvido se ela iria querer falar com você aqui em Hogwarts. - Ashley diz e vejo Lucius fazer uma careta de desagrado.
ー Por que diz isso? Seu irmão briga com você quando não estão em Hogwarts? - Regulus pergunta, eu tenho certeza que esse menino tem uma queda por ela, todos devem ter tido, se eu não fosse heterossexual até eu teria.
ー Não, Lucius não brigaria comigo. Todos sabem que eu ganharia, mas ele é insuportável! Vive falando que é bonito e tacando gel nesse cabelo lambido dele. - Ela diz e Lucius fica com o rosto vermelho de raiva.
ー pelo menos meu cabelo é bem cuidado, você só arruma o seu cabelo aqui! Porque quando está em casa você vive desfilando com as minhas roupas toda descabelada levando doce para o seu quarto! - Lucius acusa e vejo que Ashley levou o rancor para o coração, aí meu Merlím.
Todos estavam tão concentrados que até esqueceram o pedido de namoro de minutos atrás.
Eu como não sou boba, vou logo sair daqui. Levanto do sofá da Sonserina de fininho e pego meus livros e pertences e saio silenciosamente sendo seguida com o olhar de Narcisa que foi a única que me notou saindo, mas não me entregou graças à merlím.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦ 𝐀 𝐂𝐨𝐫𝐯𝐢𝐧𝐚 𝐐𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 ❦
FanfictionE se a história de James e Lílian fosse totalmente diferente do que acontece nos livros? e como mudaria essa história? Simples. Celeste mountbatten-windsor é uma menina de linhagem pura e é neta da rainha elizabeth II, sendo de fato da família real...