°•Sinopse•°

4.3K 251 41
                                    

Três dias para 1° de setembro.

(Celeste Mountbatten-Windsor)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Celeste Mountbatten-Windsor)

E lá estou eu em mais um dia monótono.
Ultimamente não faço nada à não ser olhar as paredes do Palácio de casa. Enquanto a família está no ponto administrativo da casa eu estou no meu quarto sem fazer absolutamente nada, ultimamente só leio, durmo, faço aulas de etiqueta e como.
A única coisa que penso é na saudade de Hogwarts, dos meus amigos e de observar James ... fico imaginando como ele deve estar, sempre que posso converso com meus amigos principalmente Remus, Madson e Ashley. Remus me mandou uma carta faz uns dias e o que ele disse ficou batucando em minha cabeça.

Olá cara Celeste, hoje joguei as cartas na mesa e acho que somente James não percebeu o que eu quis dizer. Bom, sei que não sabe do que  eu estou falando então vou lhe explicar.
    Eu, James, Sirius e Peter estávamos conversando no jardim da casa de James, e começamos a conversar sobre garotas... bom essa parte eu pulo. Até que Siríus me perguntou quem era a garota que vive andando comigo e eu disse que era você, expliquei sobre nossa amizade. E de novo James começou a falar sobre Lílian.

(Eu fiquei me perguntando o por que dele me falar isso, e logo vejo o tamanho da besteira que ele fez)

Meio que eu disse pra ele se afastar dela e tentar gostar de outra garota , pois existiam garotas mais legais e bonitas e ele perguntou "quem por exemplo" e eu disse que existiam várias pessoas legais, simpáticas e adoráveis, Siríus mandou eu dar um exemplo e eu meio que falei sobre você e o quanto você é educada e legal isso chocou todos, mas James é uma anta e não percebeu, até Peter.  O PETER SACOU e James ficou lá boiando, Siríus pegou na hora que eu já estava descrevendo e ele sacou logo no começo. Espero que me perdoe e não me mate na escola.

Do seu melhor amigo, Remus L♡.

Eu concerteza fiquei em choque no começo, depois quis matar Remus e por fim depois de tudooo, veio a aceitação e a ficha caiu.

"Ele me entregou de bandeja"

Eu fiquei pensando muito nisso até que quis ocupar a mente com livros, muitos livros mesmo.

Estava nos meus desvaneios e a única coisa que Desejo é que esse ano eu possa continuar como a melhor aluna e a mais sucedida.

"Espero que esse ano eu não tenha muitas surpresas, espero que esse ano eu esqueça James..."

(...)

)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
   ❦ 𝐀 𝐂𝐨𝐫𝐯𝐢𝐧𝐚 𝐐𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 ❦ Onde histórias criam vida. Descubra agora