12° capítulo.

1.8K 162 47
                                    

VOTEM E COMENTEM PELO RECONHECIMENTO DO LIVRO.🦋

🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V LILÍAN EVANS.

eu estou muito confusa.
_
Por que ele fez isso?
_
Por que ela aceitou?
_
O que diabos aconteceu agora?

Essas eram as perguntas que passavam pela minha cabeça, eu nunca na minha vida achei que James deixaria de gostar de mim, ainda mais pela Mountbatten.
Eu estou em choque com esse pedido tão repentino, desde quando eles vem andando juntos? E como eu não percebi? Eu sempre achei que James só correria atrás de mim e eu gostava disso, agora ele não vai mais ficar atrás de mim por causa dela? Como ela pôde ser tão suja desse jeito, essa é a vingança dela pra mim? Eu pensava que ela tinha superado o que eu tinha feito para ela, pelo visto eu estava errada.

Eu estava tomando meu café tranquilamente e eu estava até estranhando o James por não me receber com seu típico "bom dia meu lírio" e agora eu entendi por que ele não me recebeu como sempre, por que ele resolveu fazer aquele pedido de namoro patético para a Mountbatten no jardim! e eu não estava esperando aquilo dele, é isso que ele faz depois de 5 anos dizendo que me amava? Que palhaçada é essa.

ー É, eu acho que James seguiu em frente. - Marlene diz.

- É o que parece! - respondo a mesma.

ー Não está nem um pouco incomodada? - ela me pergunta.

- Eu estou muito incomodada Marlene, mas eu não vou fazer um escândalo, não agora. - digo para a mesma fitando James que estava sorrindo conversando com os seus amigos enquanto via Sírius apanhar de Remus, o mesmo virou para o lado e viu que eu estava o fitando mas logo ele vira o rosto para seus amigos de novo e sorri para algo que o Pettigrew disse, " por que ele está assim comigo?" Era o que eu pensava.

ー Parece que ele está muito feliz com esse pedido de namoro aceito, até por que foram muitos anos rejeitado por você, eu acho que ele merece ser feliz Lily. Mesmo que... Seja com outra pessoa. - Ela me diz me deixando indignada, que tipo de conversa era aquela?

- Não vou perder algo que é meu Marlene, já perdi meu posto de melhor aluna. Eu não vou deixar o James ir com ela, não vou mesmo! - digo saindo daquele jardim, eu estava sufocada com a minha própria amargura, eu precisava respirar, um pouco de ar fresco seria bom. James me amava! Para onde foi aquele amor?

Minha mente rodava, pego a carta que minha coruja trouxe de casa e vejo que era uma carta da minha irmã, finalmente ela tinha me respondido, depois de seis anos escrevendo daqui de Hogwarts ela me respondeu.

   ❦ 𝐀 𝐂𝐨𝐫𝐯𝐢𝐧𝐚 𝐐𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 ❦ Onde histórias criam vida. Descubra agora