VOTEM E COMENTEM POR FAVOR, E ME DESCULPEM POR DEMORAR, EU REALMENTE ANDO SEM MUITA INSPIRAÇÃO.
ーーーーーーーーーーーーーーーーーーP.O.V CELESTE MOUNTBATTEN.
"Eu estou preparada, eu tenho que estar preparada!" Penso.
Eu estou desesperada e com muito medo, é isso que dá ter amigas muito protetoras. Não estou reclamando não, até porque o tanto que elas me ajudaram não tem conta.
Mas, eu acho que em relação a garotos já é totalmente diferente! Elas vão estudar a vida dos garotos e vão ver se são bons o suficiente. Estou com pena de James, Merlím.
Lembro de quando tive uma queda por Gilderoy por que achei que ele prestava.
Elas descobriram todos os podres, mentiras e trouxeram um caderno de tudo o que ele faz de errado. E percebi que ele era apenas um rostinho bonito com uma máscara de caluniador.Neste momento estou caminhado em direção a minha morte trágica, vou ter que contar para as meninas se não for eu, vai ser James quem irá falar. E ele é tão direto que falaria tudo de uma vez e levaria um chute no rosto, então é melhor eu dizer.
Avisto as meninas que pareciam estar procurando alguém ( que claramente sou eu) e então as chamo.
- Olá meninas será que poderíamos conversar? - pergunto para elas, Madson dá um sorriso e concorda já Ashley apenas me encara séria.
ー Claro que vamos conversar, como pôde esconder que estava saindo com o James escondida? Que tipo de amiga você é?! Vai me explicar isso detalhe por detalhe - Ashley diz ameaçadora.
- Bom, primeiro que não namoramos... Não namoramos de verdade.. - digo meio cabisbaixa, ainda me machuca saber que estamos juntos para causar ciúmes na Evans.
ー Como assim não namoram de verdade? Ele te chamou no salão principal ao vivo e a cores para todas as casas saberem e ainda por cima levou você para o jardim e se ajoelhou aos olhos de todos os curiosos. Isso não é coisa da sua cabeça e nem uma fantasia barata sua se é isso que você acha! - dessa vez quem diz é Madson.
- Eu sei, só que isso foi planejado. O namoro foi planejado! É isso que eu quero dizer. - digo e vejo as duas me olharem mortalmente, já vi que vou ter que virar imortal pra não morrer nas mãos delas.
ー Vamos para a comunal da Sonserina pra você nos contar isso detalhe por detalhe! - disse Madson me puxando e puxando Ashley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦ 𝐀 𝐂𝐨𝐫𝐯𝐢𝐧𝐚 𝐐𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 ❦
FanfictionE se a história de James e Lílian fosse totalmente diferente do que acontece nos livros? e como mudaria essa história? Simples. Celeste mountbatten-windsor é uma menina de linhagem pura e é neta da rainha elizabeth II, sendo de fato da família real...