• CELESTE MOUNTBATTEN •
- Sabe que você não precisa treinar esses esportes trouxas não é? Você é a bruxa mais poderosa do mundo bruxo! - Regulus diz sentado numa pedra, eu estava treinando arco e flecha.
- Sabe que eu aprendo porque eu amo esse esporte. - digo para ele enquanto acerto o 5° alvo bem no centro.
Eu amo esse esporte desde os 5 anos, eu fui influenciada a prática-lo já que eu não tinha varinha e não podia fazer magia sem varinha por não entendê-la.
Mamãe dizia para mim que eu precisava estar preparada para tudo, literalmente tudo! Ela me colocou em vários cursos de sobrevivência numa floresta e até me colocou junto dos elfos para me ensinarem a como arrumar uma casa.
Ela sempre me ensinou que ficar na casa dos outros sem fazer nada é falta de ética e educação, fiz até aula de costura! Aprendi a cozinhar com os elfos, principalmente doces já que são maravilhosos.- Nunca consegui aprender isso e creio que nunca vou aprender já que não quero que me ensinem. - diz Regulus.
- Aiai, já que você não quer que te ensinem não tem como eu te ajudar... mas Regulus agora eu quero lhe fazer uma pergunta. Só se for da sua vontade respondê-la é claro. ‐ Digo me virando para encarar sua face e o vejo ficar tenso.
- Claro que pode irmãzinha, qualquer coisa. - diz ele sorrindo ainda meio tenso.
- Por acaso você está, bom ... afim da Ashley? Eu tenho percebido comportamentos vindo de você e agora estou curiosa. - pergunto para o mesmo que fica meio em choque mas logo responde.
- Bom, eu... sim! Estou gostando dela. Sinto muito se você não gosta ou não acha legal eu sinto mui-
- Ei,ei. Tá tudo bem! Não precisa se preocupar ou se desesperar, sou sua irmãzinha e acho isso fofo da sua parte. Mas por que está nervoso? - digo para ele que ainda estava tenso.
- Só não quero que ela descubra, sou apaixonado por ela desde que cheguei aqui. Quando nos aproximamos mais ainda por meio de você eu fiquei extremamente feliz. - diz ele com uma feição meio nostálgica?
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦ 𝐀 𝐂𝐨𝐫𝐯𝐢𝐧𝐚 𝐐𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 ❦
FanfictionE se a história de James e Lílian fosse totalmente diferente do que acontece nos livros? e como mudaria essa história? Simples. Celeste mountbatten-windsor é uma menina de linhagem pura e é neta da rainha elizabeth II, sendo de fato da família real...