3° capítulo.

3.1K 234 33
                                    

VOTEM E COMENTEM, PLEASE.💜✊🏼

ーーーーーーーーーーーーーーーーーー

ーーーーーーーーーーーーーーーーーー

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V CELESTE MOUNTBATTEN

E Hoje é o tão amado primeiro dia de aula! Eu sempre gosto dos primeiros dias de aula, começam fáceis e animados.

Estávamos sentados na mesa da Corvinal enquanto o professor Flitwick passava as matérias e horários para a gente eu parecia ser a única animada para o primeiro dia, por mim tanto faz não é mesmo? Gosto de me sentir inteligente e ter capacidade.

Eu estava toda sorridente quando peguei meus horários e vi que a maioria era com a Grifinória,"poxa tenho apenas três aulas com a Sonserina" pensei. Logo que termino de ler os horários levanto minha cabeça e meus olhos vagam para a mesa da Grifinória e meu sorriso se fecha na hora, vejo James todo afobado tentando chamar a atenção de Lílian. E lá se vai minha felicidade momentâneo. Logo desvio os olhos para a mesa da Sonserina e vejo meus amigos e amigas me olhando com um sorriso triste por termos poucos horários juntos eu imagino.

Vejo a boca de Ashley se mover e sibilar um "depois conversamos.", balanço a cabeça concordando e logo presto atenção no discurso motivador do professor Flitwick.

ーーーーーーーーーーーーーーーーーー

Caminho para a minha próxima aula ainda encantada com o novo conteúdo de feitiços, eu tinha sido a única a conseguir fazer o Feitiço que o professor mandou ganhando 10 pontos para a minha casa,,é muito bom ganhar pontos por coisas pequenas e fáceis de fazer!minha próxima aula era de Poções com a Grifinória. Estava na metade do corredor quando ouvi chamarem pelo meu nome, logo paro saindo dos meus desvaneios e olho para trás vendo o grupo dos marotos me chamando.

Hey, não escutou seu melhor amigo gritando para você esperar? - reclamou Remus cansado.

- Ah, desculpe. - respondi. - Eu estava distraída pensando na aula de feitiços.

ーTudo bem senhorita. - quem respondeu foi Sírius.- Agora acho melhor irmos para a aula para não nos atrasar, Sou maroto mas também sou inteligente, eu hein. - reclamou brincando saindo na frente junto de Peter Pettigrew.

- Hurum, muito inteligente Sírius Black. - digo alto rindo.- Bom vamos nos apressar não quero chegar atrasada - puxei Remus que puxou James e saímos apressados para a sala do professor.

Entramos no último minuto e fomos para uma mesa compartilhada. estávamos eu, Remmy, James e Sírius. Eu só fiquei nesse grupo por que o professor Slughorn colocou Peter com o grupo da Evans.

   ❦ 𝐀 𝐂𝐨𝐫𝐯𝐢𝐧𝐚 𝐐𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 ❦ Onde histórias criam vida. Descubra agora