Votem e comentem por favor, é para o reconhecimento do livro.
Agradeço desde já 🦋✊🏼
P.O.V CELESTE MOUNT-BATTEN.
1 de outubro.
.
.Faz dois dias que o Potter me fez aquele pedido estranho, faz dois dias que eu tento criar coragem para falar com as meninas sobre o pedido dele, faz dois dias que Remus bate em James e o chama de idiota quando o mesmo está perto de mim ou conversando comigo e faz dois dias que eu estou ansiosa e nervosa esperando o pedido dele publicamente, sei que é um pedido de namoro falso só que ainda sim provoca mil diabretes no meu estômago.
Depois que James falou que ia fazer aquele pedido publicamente eu tentei de todas as formas não imaginar mil formas de pedidos românticos, mas é impossível! Não é todo dia que eu recebo um James Potter fazendo um pedido de namoro para mim e ainda por cima publicamente, eu estou surtando demais com as alucinações que meu sub-consciente faz enquanto eu estou sozinha.
" Você está sendo uma iludida!" a voz racional da minha mente me avisa e eu concordo plenamente.
Nesse momento estou na mesa da Sonserina com meus amigos, estamos no horário de almoço, eles andavam reclamando da minha aproximação com os marotos e do meu afastamento e o das meninas com o grupo.
Estávamos conversando sobre os ataques que estavam acontecendo aos trouxas e eu estava desconfortável por que eu tinha visto de longe e ainda tinha Reggy me olhando, os meus amigos estavam entretidos na conversa.
ーCeleste! -ouço a voz de James e meu coração dispara, minhas mãos começam a suar e eu começo a ficar nervosa, James estava atrás de mim. Como eu não o percebi?
Como eu estava de costa para as mesas eu não sabia se realmente era ele, mas pela cara de Lucius e Bellatrix era sim.
Quando olhei para trás todas as mesas estavam olhando de mim para ele e logo o moreno com os cabelos desgovernados toma a minha atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦ 𝐀 𝐂𝐨𝐫𝐯𝐢𝐧𝐚 𝐐𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 ❦
FanfictionE se a história de James e Lílian fosse totalmente diferente do que acontece nos livros? e como mudaria essa história? Simples. Celeste mountbatten-windsor é uma menina de linhagem pura e é neta da rainha elizabeth II, sendo de fato da família real...