Por favor amores, votem aí em nome de Jesus.ーーーーーーーーーーーーーーーーーー
>P.O.V CELESTE MOUNT-BATTEN.<
_Dias depois...
Bom a melhor coisa que aconteceu foi o dinheiro que todos ganhamos da aposta, claro que eu tenho dinheiro e tudo mais, só que ganhar dinheiro por causa de uma aposta é muito bom! sério mesmo.
Remus e as meninas andam comigo frequentemente mais do que o normal até Sírius está andando mais comigo também, James e Peter andam com a gente só que James sempre vira a cara para as minhas amigas, algo que me incomoda muito, porém prefiro não comentar nada.
Os marotos e eu ficamos tão próximos nesses três dias que até eu fiquei surpreendida. A Evans também perdeu 50 pontos pra Grifinória algo que despertou bastante raiva e curiosidade nos alunos que não entendiam o que ela tinha feito de tão grave para perder tantos pontos, isso e ainda tinha a detenção dela com filch, eu ri demais quando soube que era com ele, mas também fiquei com pena dela ter perdido 50 pontos, sei que ela é esforçada.
Agora eu estou andando pelos corredores junto com as meninas já que é horário de almoço, estou procurando os marotos e quando os vejo chamo por eles para sentarem comigo na mesa da Corvinal junto com as meninas. Remus foi o primeiro a entender e se levanta andando em direção a minha mesa junto com os outros.
Eu amei verdadeiramente que a gente tenha se aproximado, eu me pergunto como eu vivia sem esses meninos antes? Eles são maravilhosos, só que não é por eles que vou deixar meus amigos corvinais e sonserinos, fora o Amos é claro pois é da Lufa-Lufa e é um grande e maravilhoso amigo e está se tornando alguém muito importante no meu coração também.
ー Então meninas, como vocês estão?- Sírius é o primeiro que se pronuncia.
ー Maravilhosamente bem, querido Sírius. - Ashley diz por nós três.
ー E como foi o dia de vocês? - Madson é quem pergunta.
ー Foi muito bem, só os meninos que conseguiram uma detenção na aula de transfiguração por que pregaram peça no horário de aula. - Remus responde e Madson sorriu para ele de uma forma apaixonada? Isso eu consigo muito bem diferenciar pois eu vivo com esse olhar, e é exatamente o olhar que ela está mandando para o Remmy, Merlím quando ela criou o olho pra cima dele que eu não percebi? Vou ficar observando até ver aonde isso vai dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦ 𝐀 𝐂𝐨𝐫𝐯𝐢𝐧𝐚 𝐐𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 ❦
FanfictionE se a história de James e Lílian fosse totalmente diferente do que acontece nos livros? e como mudaria essa história? Simples. Celeste mountbatten-windsor é uma menina de linhagem pura e é neta da rainha elizabeth II, sendo de fato da família real...