8° capítulo.

2.3K 202 33
                                    

VOTEM E COMENTEM, PLEASE.💜

ーーーーーーーーーーーーーーーーーー

ーーーーーーーーーーーーーーーーーー

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

>P.O.V CELESTE MOUNTBATTEN<

Me diga senhorita Mountbatten, por que fez algo tão baixo para a sua classe? A senhorita é nosso maior orgulho, tira as maiores notas e não tem um defeito no seu currículo nesta escola, por favor me explique seu comportamento porque eu não quero prejudicar seu currículo e muito menos chamar seus familiares que são muito ocupados - diz a professora Minerva falando literalmente sua preferência e vejo a Evans fechar a cara.

— Professora eu—

— Eu expliquei tudo professora, por que quer ouvir o lado dela? - pergunta a Evans me interrompendo claramente nervosa.

— Senhorita Evans não interrompa alguma pessoa quando está falando isso demonstra falta de educação e uma de nossas características é cavalheirismo para ambos os gêneros! E eu não vou dar um veredito final enquanto não souber os dois lados, o vilão sempre será vilão se só souber o lado do super herói. Continue querida  - diz a professora Minerva direcionando seu olhar para mim, essa mulher é o próprio lacre!

— Bom, professora Minerva com todo respeito eu peço para a senhora me entender mas eu não vou dizer o motivo. Antes de eu bater na Evans eu disse que resolveria aquilo ali então eu deixei tudo ali! Eu amo a senhora, mas se eu disser o motivo é causa de expulsão e atentado. Vou deixar bem claro pra senhora, o motivo foi a causa de quase perder a minha vida ou quebrar minha perna ou braço. - digo e sei que ela ligou ao jogo de mais cedo. - Espero que você deixe esse assunto pendente Evans, você não vai querer que eu conte tudo detalhadamente, não é mesmo?

Não. Deixe isso pra nunca mais! Eu não ia falar nada foi Marlene que veio aqui, por favor que a senhora possa me dar uma detenção mas eu imploro para que não mexa no nosso currículo escolar  — disse Evans fazendo um olhar pidão para a professora que olha para nós duas, um suspiro e concorda com a cabeça.

   ❦ 𝐀 𝐂𝐨𝐫𝐯𝐢𝐧𝐚 𝐐𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 ❦ Onde histórias criam vida. Descubra agora