15° capítulo.

1.5K 125 13
                                    

Votem e comentem amores please.
Espero que gostem da leitura✋🏼💖

Gente eu agradeço muito por vocês gostarem da minha história, eu nunca na minha vida achei que essa história teria uma grande repercussão por que antes eu nunca era boa escrevendo, eu agradeço demais por vocês gostarem dela. Eu sempre achei que exagerava nos capítulos que eu faço, eu tenho uma grande insegurança com a minha escrita, porém os memes, os comentários e os votos me deixam muito feliz por que é Maravilhoso ver o quanto vocês gostam dela e eu tô extremamente feliz pois tenho 1 capítulo com 200 votos, eu agradeço muito por isso.

Aproveitem a história e que Deus abençoe a vida de vocês anjinhos (as).

Muito obrigadaa pelos 30k de visualizações e os 2,33 k de votos eu sou muito agradecida 😩💖

ーーーーーーーーーーーーーーーーーー

Severus Tobias Prince Snape

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Severus Tobias Prince Snape.

Não entendo o motivo do Potter ter desistido de Lílian assim do nada, não que eu não esteja feliz porque é claro que estou mas eu tenho certeza que tem algo a mais nessa. Talvez seja apenas algo da minha cabeça, normalmente não costumo ficar satisfeito com alguma coisa sem explicação.

Ultimamente tenho andado muito com Mulciber e Avery, andamos estudando sobre a magia das trevas. Acho que a magia das trevas é a única coisa que me ajuda com o meu passado escuro.

A única pessoa que sabe sobre minha história é Celeste que está nesse momento comigo agora a noite na torre de astronomia, nem Lily sabe sobre o meu passado em casa com a minha "família".

ー Ultimamente você tem andado estranho Sev, tá falando muito menos do que antes e percebi que você anda falando muito com Mulciber e Avery na biblioteca. O que se passa nessa sua cabeça?

- andamos estudando mais coisas sobre magia querida, apenas isso.

ー Ok então, vou confiar em você.

- Por que você está namorando o James tão derrepente little Princess?

ー hum...James superou a Evans e... Bom nós conversamos e vimos que temos coisas em comum.

- não acho isso, mas ok. Pelo menos ele não vai mais perturbar a Lily. - digo e ela me dá um sorrisinho.

ー Como está a senhorita Prince? Faz um bom tempo que não vejo ela e também não consegui ver ela na estação.

   ❦ 𝐀 𝐂𝐨𝐫𝐯𝐢𝐧𝐚 𝐐𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 ❦ Onde histórias criam vida. Descubra agora